Cena deletada de Ultimato mostra a reação dos Vingadores com o sacrifício do Homem de Ferro

Só de pensar naquela cena, nosso coração já aperta e a vontade de chorar é grande, não é mesmo? O sacrifício, seguido da morte de Tony Stark, mexeu com todos nós.

Apesar de termos tido a cena do funeral, a Marvel não demostrou como os nossos heróis favoritos reagiram ao trágico acontecimento.

Bem, não tinham mostrado até hoje… Acontece que a cena foi filmada, mas foi deletada da versão disponível para os cinemas.

Na cena é possível ver o sofrimento dos Vingadores ao perceberem que Tony realmente se foi. Em uma tentativa de homenagem, todos se ajoelham para demonstrar respeito, admiração e gratidão pelo companheiro que jamais será esquecido.

A cena é belíssima, forte e emocionante! Ao nosso ver, é uma pena ela ter sido cortada, mas entendemos que cortes são necessários para a produção de um longa metragem como Vingadores:Ultimato.

E vocês? O que acharam desse momento?

Confira a cena abaixo:

O DVD e Blu-ray de Vingadores: Ultimato terá diversos conteúdo bônus e extras. O produto já está disponível para pré-venda nas principais lojas do Brasil e poderá ser encontrado nas lojas físicas a partir do dia 14 de Agosto.

Via Comicbook.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑