Notícias

Simu Liu chorou histericamente depois de saber que tinha sido escalado como Shang-Chi

Iti Malia! Escalado para representar Shang-Chi, o próprio mestre do Kung Fu, no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (traduzido para o português) que irá estrear em 2021, Simu Liu era um ator relativamente desconhecido em Hollywood, famoso por seu trabalho na sitcom canadense Kim’s Convenience.

Liu contou que estava muito entusiasmado no momento em que recebeu as notícias sobre o elenco, revelando para a ET Canadá que ele não poderia deixar de chorar histericamente depois de receber a ligação de Kevin Feige.

“Era terça-feira à noite. São duas noites depois que eu fiz o teste em Nova York. Quando você é um ator, todo o ditado de audição é “Esqueça isso”. Se entregue, apenas faça o seu melhor trabalho e se eles ligarem, eles ligam. Esse não foi um desses momentos. Cada segundo foi excruciante, toda vez que meu telefone tocava, meu coração pulava. Era um estado de equilíbrio não saudável”

Então Liu disse que recebeu uma ligação da Califórnia e seu coração quase saiu pela boca quando Kevin Feige disse que a Marvel Studios queria ele para interpretar Shang-Chi:

Não consigo descrever como me senti. Acho que chorei histericamente, não me lembro se foi ao telefone ou depois, mas provavelmente um pouco dos dois.

Gente como a gente, não é mesmo? Realmente deve ser incrivelmente emocionante receber uma ligação de Kevin Feige! Já amamos a humildade de Liu! Agora vamos aguardar 2021 para conhecer melhor Shang-Chi.

Categorias:Notícias

Marcado como:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s