A cantora Lexa, que tem mais de 93 milhões de plays no YouTube e plataformas de streaming, comemora sua participação em Just Dance 2020 no sábado, 27, às 15h, no palco do jogo na Game XP, onde fará um pocket show e apresentará em primeira mão a coreografia de “Só Depois do Carnaval” para o game da Ubisoft. Logo em seguida, o púbico poderá acompanhar as finais da primeira etapa do Just Dance Challenge by Mac, campeonato sul-americano da modalidade

_dsc63666608157730570311214.jpg

“Só Depois do Carnaval” foi a música escolhida para representar o Brasil no ano em que a série de jogos de dança mais vendida do mundo completa uma década. O game, que tem lançamento previsto para 5 de novembro, terá versões para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Stadia, e conta ainda com sucessos de artistas renomados, como Ariana Grande, Pitbull e Daddy Yankee.

Palco Gênesis

A Game XP não para de surpreender o público. Hoje, às 15h30, a DJ Rivkah, de apenas 11 anos, abrirá o palco.
O cantor Projota entra às 17h. Após sua apresentação, o público poderá curtir as apresentações de DJ Myste, Zeeba convida a DJ Rivkah e Game XP Sinfônica.
Oi GAME ARENA

0w2a3637159596542982008021.jpg

Às 15h30 a banda Supercombo sobre ao palco da Oi Game para um pocket show.
A etapa final do circuito feminino de Rainbow Six começa às 15h45.
Já às 18h30 os atletas do Brasileirão de Rainbow Six disputam a semifinal.
Inova Arena

bsc_44487901290960124964594.jpg

VR é Vida Real! Como a jornada diária de uma população pode influenciar a gamificação e contribuir com experiências cada vez mais imersivas será o tema do papo “VR é Virtual Reality? Não, é Vida Real!” O encontro de Rodrigo Rodrigues e Leandro Verzegnassi Veríssimo acontece às 13h.
A diversidade no mundo dos games será pauta às 14h20, em um bate-papo com Michelle Santiago Beadle e Mercia Britto.
Já às 17h20, Olga Campos Saadi vai falar sobre o futuro do design e mostrar como unir a função, o visual e o viável, integrando necessidade e a solução com próteses impressas em 3D.
Às 19h20, a terceira edição do Prêmio eSports Brasil, maior premiação da indústria de esportes eletrônicos da América Latina, será lançada oficialmente, com o retorno de um grande parceiro e patrocinador master: Oi, que será responsável por toda a infraestrutura de conectividade do evento. O Prêmio eSports Brasil é resultado de parceria entre a Unidade de Esporte do Grupo Globo e a Go4it, com apoio da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat. Para o anúncio oficial, estão previstas as presenças de Leandro Valentim (Esporte do Grupo Globo), Fernanda Lobão (Go4It), Bruno Cremona (Oi) e o repórter do Globoesporte.com, Chandy Teixeira, que será o mediador nesta ocasião.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s