Notícias

Realmente faz sentido! Saiba porque Nick Fury não participou da Batalha Final em Ultimato

Esse ano acabamos nos acostumando em ter participações mais significativa de Nick Fury dentro dos filmes da Marvel. Fury teve papel imprescindível em Capitã Marvel, mas também em Homem Aranha: Longe de Casa. Porém, muitos estranharam a sua pequena participação em Vingadores: Ultimato. Se todos “voltaram” à vida e foram lutar, porque Fury também não o fez?

Acontece que essa pergunta não é só sua, mas vários fãs da Marvel também tinham essa questão em mente e resolveram levantar o assunto durante o painel da Marvel na Comic-Con. Para nosso alívio, o escritor Christopher Markus explicou o motivo:

[…] Foi [porque] nós tínhamos esse tanto de heróis e era tanto poder, que ter um cara que, em combate, estaria somente atirando uma arma… Não sairia bem para Nick Fury, francamente.

Isso realmente faz sentido, afinal, poupar Nick Fury é fundamental (já que ele é um dos personagens mais importantes dentro do MCU) e nós concordamos que, na Batalha Final, talvez ele não seria tão útil contra Thanos e seu exército. Porém, em Homem Aranha: Longe de Casa, nós temos a informação de que Fury tem um esquadrão de Skrulls sob seu comando, e ao nosso ver, eles poderiam ser bem úteis na Batalha Final, não é mesmo?

E vocês? O que acham disso? Foi certo poupar Fury ou vocês queriam vê-lo lutando ao lado dos Skrulls?

Via Comicbook.com

Categorias:Notícias

Marcado como:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s