Notícias

Resenha | Marvels

Numa cidade onde um homem em chamas caminha pelas ruas, justiceiros em fantasias coloridas sobem pelas paredes e alienígenas de pele prateada vindos de outro mundo, trazem o presságio de uma destruição mundial, descubra como é ser um homem comum testemunhando o nascimento do Universo Marvel. Retorne aos primórdios da Era dos Heróis e mergulhe em um mundo repleto de MARAVILHAS.

Poucas histórias conseguem se reinventar e em parceria com seu trabalho visual conseguem dar certo. A estética de Marvel é sem igual, com momentos como o casamento de Susan e Reed Richards, batalhes entre um homem de fogo e um que domina as águas, esta edição traz um tom marcante de toda a nostalgia das antigas revistas.

alex

Marvels em quesito de história e narrativa perde muitos pontos. Vemos momentos diferentes do heróis a história é contada da perspectiva de um repórter que nos faz não ver muitas detalhes ou até mesmo grande momentos da história que renderiam cenas muito interessantes. Uma delas é a aparição de Namor, em uma batalha que poderia ser épica se torna limitada pelo simples fato de um ponto de vista.

Já um ponto positivo da história é todo o trabalho artístico da história. Alex Ross tem traços e colore os personagens de uma forma sem igual, um retrô muito agradável aos olhos e você tem a percepção da eterna nostalgia de estar lendo tudo aquilo. Em resumo, uma história que não promete muita coisa e te cativa pelos olhos e seu visual.

Categorias:Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s