Dia dos Pais | Os melhores pais do Universo Cinematógrafico Marvel

Sem dúvidas, temos exemplo de pais no Universo Marvel e no Universo Cinematográfico Marvel também que podemos levar em destaque.

Um pai é uma figura importante na vida de um herói, podendo levar ele a glória ou discórdia. Nesta listagem destacamos algumas figuras que são ícones paternos.

Scott Lang

O segundo Homem-Formiga é um exemplo de pai coruja! Lang sempre esteve ao lado de Cassie além de ser um dos motivos da heroína se tornar a Estatura. No UCM, Scott é interpretado por Paul Rudd e tem grande destaque em “Vingadores: Ultimato“.

Tony Stark

O bilionário deixou sua vida de Playboy no UCM para também ser um pai coruja. Morgan H. Stark carrega o legado Stark após o sacrifício de seu pai na batalha contra Thanos e seu exército. Tony tem momentos lindíssimos com Morgan em “Vingadores: Ultimato” que fez parecer que a vida de figura paterna era adequada a sua história.

Gavião Arqueiro

O herói Arqueiro vê sua família desaparecer no estalar de dedos logo nos momentos iniciais do quarto Vingadores, deixando Clint devastado. Sua família foi apresentada em “Vingadores: Era de Ultron” deixando os outros colegas surpresos. Clint é com certeza um dos melhores pais do Universo Cinematógrafico Marvel.

Odin

O pai de todos sempre um pai muito rígido quando se fala da criação de suas crianças. Além do lindo ato de adotar Loki, um gigante de gelo, ser um dos maiores atos de amor vindo do rei de Asgard, Odin sempre pensou no bem de Thor visando um futuro rei digno do trono, que seja altruísta e justo sempre. Um pai que se procura com o bem estar dos filhos, com exceção de Hela (UCM) é claro.

Howard Stark

O pai do Homem de Ferro sempre pareceu ser um homem sério e rígido, mas ao decorrer do Universo Cinematógrafico podemos ver que Howard era um exemplo saudável para a vida de Tony.

“Minha maior criação é você, Tony”.

Maria Rambeau

Quebrando o estereótipo masculino nesse quesito, a melhor amiga da Capitã Marvel é uma figura paterna sensacional a ser lembrada. Maria criou sua filha Mônica sozinha e ao mesmo tempo servindo a Força Aérea dos Estados Unidos.

Feliz dia dos pais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑