5 melhores anti-heróis dos quadrinhos | Vingadores Brasil

Heróis sempre recebem a difícil missão de salvar o dia e geralmente depois de uns bons chutes eles conseguem do mesmo jeito (ou não). De fato, são eles que sempre recebem toda a aclamação da sociedade. Mas existem aqueles que andam em uma linha tênue entre fazer o bem e fazer aquilo que lhe der na telha, mesmo que seja errado. São estes os anti-heróis e vamos destacar 5 desses que são melhores no sentido de aclamação com o público. Confira:

1- Elektra

7-fatos-sobre-elektra-natchios-a-grande-assassina-da-marvel_f

Com sua primeira aparição em 1981, Elektra com sua personalidade perigosa e determinada sempre provou ser uma mulher forte e poderosa, além de decidida no que quer, levando-a a lutar com diversos heróis, incluindo o Demolidor.

2 – Wolverine

legiao_Gua4KjwikPoN0WSfdQ9_31H62MsCXlBOVFcxehDRYt.jpg.jpeg

Logan sempre foi um dos X-men mais encrenqueiros e impulsivos. Sendo uma arma muito poderosa e imortal, sua história foi abordada de diversas formas nos quadrinhos, vimos seu lado bom muitas das vezes e ao mesmo tempo aquele que não é tão bom e capaz de destruir qualquer um para proteger os seus.

3 – Venom

capa-venom

Sendo um dos inimigos natural do Homem-Aranha, Venom o simbionte alienígena que assumiu o corpo de algumas personalidades nos quadrinhos mostrou ser algo que aprende um pouco com cada hospedeiro. Principalmente após sua passagem por Peter Parker vimos seus reflexos inclusive visualmente no anti-herói. Não somente ele vive de destruição, vimos em sua adaptação da Sony Pictures interpretado por Tom Hardy, o simbionte enfrenta uma luta com Eddie Brock entre o que é certo e o que ele quer – que geralmente não é o certo.

4 – Justiceiro

bem-vindo-de-volta-frank

Veterano de guerra que carrega inúmeras cicatrizes muito além das físicas, Castle após perder toda sua família em um assassinato brutal não tem mais nada a perder e decide fazer justiça com as próprias mãos, matando cada criminoso possível. Com bons ideais, porém executados da forma mais anti-herói.

5 – Deadpool

deadpool-animacao-fx-1-760x428.png

O mercenário tagarela mostrou desde sempre que é uma personalidade muito peculiar. Divertido, sádico e bastante insano, ele faz o que lhe der na telha e celebra sua regra número 1: não existem regras. Seja para ajudar outros heróis a salvarem o mundo, seja para pregar peças regadas a seu humor negro característico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑