Disney não está impressionada com ‘Novos Mutantes’

Segundo informações da Variety, a Disney não está nada satisfeita com o filme da Fox, os Novos Mutantes, que está previsto para ser lançado em 3 de abril de 2020.

O filme derivado da franquia dos X-Men pode não chegar a ver a luz do dia (no caso do cinema), a Disney não está nada impressionada com o projeto que anteriormente era da Fox, e corre o risco de não ser lançado.

A fonte indica que após o fracasso de bilheteria de X-Men: Fênix Negra, o estúdio passou a considerar o longa como tendo um potencial de bilheteria “limitado”, e que no momento o foco seria introduzir os X-Men, e o Quarteto Fantástico no MCU.

Originalmente Novos Mutantes iria ser lançado em abril de 2018, mas depois da divulgação dos trailers e materiais em redes sociais o filme foi adiado pela primeira vez em janeiro de 2018, ganhando a data de 22 de fevereiro de 2019.

Além de todos esses adiantamentos, foi dito que o filme passaria por refilmagens que iriam acrescentar mais um personagem na trama, logo após isso foi dito que metade do longa iria ser refeito, e pra finalizar sofreu mais um adiantamento, que é a data atual de estreia que é 3 de abril de 2020.

Há possibilidades que o filme seja lançado em alguma plataforma de streaming, e não nos cinemas.

(Via: Variety)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑