Notícias

Tom Hardy substitui Hugh Jackman como Wolverine em imagem

Em 2017, Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine com Logan de James Mangold , um spin-off dos X-Men que também marcou a última aparição de Patrick Stewart como Professor X. Agora, com Marvel Studios supervisionando o futuro dos mutantes, Wolverine e o resto, espera-se que os X-Men sejam reiniciados e ingressem no Universo Cinematográfico da Marvel.

O artista digital Mizuri recentemente foi ao Instagram para oferecer aos fãs um olhar sobre como a estrela de Venom , Tom Hardy, poderia se parecer com o sucessor de Wolverine de Hugh Jackman. Na peça, Tom Hardy pode ser visto com uma fantasia de Wolverine amarela e azul que presta homenagem ao visual de quadrinhos do personagem. 


//www.instagram.com/embed.js

Quando Hugh Jackman foi inicialmente escalado para interpretar Wolverine em X-Men de 2000  alguns expressaram resistência devido ao fato de ter 6’3 – altura demais para jogar o que muitos sentiam ser a altura definitiva de Wolverine, que gira em torno de 5’3. No caso de Tom Hardy, ele é 5’9 e, embora ainda seja meio metro mais alto do que a forma como o amado mutante é retratado nos quadrinhos, alguns podem argumentar que ele estaria mais próximo do físico do que Hugh Jackman.

Tom Hardy  está definido para reprisar seu papel como Eddie Brock  em uma   sequência de Venom . Kelly Marcel vai escrever o roteiro de  Venom 2  com as co-estrelas de Tom Hardy que devem incluir os atores que retornam, Michelle Williams e Woody Harrelson. Acredita-se que a Sony pretenda lançar o Venom 2, de Tom Hardy,  em  de outubro de 2020, data que o estúdio mantém para um projeto sem título da Marvel.

Venom  segue Eddie Brock enquanto tenta reviver sua carreira de jornalismo investigando a Life Foundation apenas para entrar em contato com um simbiote alienígena que se liga a ele, concedendo-lhe poderes e transformando-o no anti-herói titular. É a segunda iteração de Venom vista na tela grande como Topher Grace interpretou o personagem em Spider-Man 3 de Sam Raimi  .

Enquanto isso, a Marvel Studios detém os direitos de Wolverine e do resto dos X-Men, graças à aquisição dos ativos de entretenimento da 21st Century Fox pela Disney. O estúdio deve reiniciar a franquia X-Men. No entanto, a Marvel Studios continua na Fase 4 sem os mutantes.

Fique ligado nas últimas notícias sobre Tom Hardy, Hugh Jackman, Venom e Wolverine!

Créditos: Heroic Hoollywood

Categorias:Notícias

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s