A Marvel Studios não vai mais produzir os filmes do Homem-Aranha

Homem-Aranha: Longe de Casa recentemente realizou incríveis feitos, como ter chegado a um bilhão de dólares de bilheteria, também com um suposto relançamento nos cinemas para acontecer, mas parece que as coisas não vão ficar muito boas para o amigão da vizinhança daqui pra frente.

De acordo com a Deadline, a parceria que a Marvel tinha com a Sony não chegaram a um acordo de confinamento e acordo entre eles chegou ao fim.

O site diz que a Disney (detentor da Marvel) estaria querendo dividir o financiamento dos próximos filmes do aranha em 50%/50% , mas a Sony não gostou muito da ideia e recusou a oferta. O estúdio não quer dividir os valores da sua maior franquia de sucesso, ela quer manter tudo com os temos atuais, em que a Marvel fica somente com aproximadamente 5% da bilheteria. Mas como não foi chegado a um acordo, a parceria chegou ao fim.

A Sony ainda tem contrato com o Tom Holland para mais dois filmes, com diretor Jon Watts. E a não ser que a Marvel e a Sony cheguem a um acordo, Kevin Feige não liderará mais a produção dos longas, e muito menos o Homem-Aranha terá conexões com o MCU.

(Via: MCU Direct)

Um comentário em “A Marvel Studios não vai mais produzir os filmes do Homem-Aranha

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑