D23 | Confira o que rolou no segundo dia do evento

A esperada apresentação da Walt Disney Studios realizada no sábado 24 de agosto, no auditório principal da D23 Expo, o maior da convenção para fãs de Disney, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia, com mais de 7.000 pessoas presentes. Confira o que foi divulgado:

LUCASFILM

Foi divulgado o novo pôster de Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro desse ano!

MARVEL STUDIOS

Kevin Feige, presidente de Marvel Studios junto ao diretor Ryan Cooglerel divulgaram a logo da sequência de PANTERA NEGRA, e sua data de estreia nos Estados Unidos: maio de 2020.  

Feige também presentou THE ETERNALS (Os Eternos), que estreia por volta de outubro do ano que vem, e juntamente ao elenco elenco: Richard Madden, como Ikaris; Kumail Nanjiani, que será Kingo; Lauren Ridloff, que interpretará a Makkari, que será o primeiro super-herói surdo no MCU; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek, como Ajak; Lia McHugh, como Sprite; Don Lee, como o poderoso Gilgamesh; e Angelina Jolie, como a guerreira Thena.

Feige revelou as artes conceituais de cada personagem e anunciou 3 novos membros do elenco e seus personagens: Gemma Chan, como Sersi; Kit Harington, como Dane Whitman, e Barry Keoghan, como Druig,

THE ETERNALS será dirigido por Chloé Zhao

Feige concluiu sua apresentação falando sobre BLACK WIDOW (Viúva Negra), dirigido por Cate Shortland, que estreará na América Latina a partir do final de abril de 2020 nos cinemas. Eles mostraram um clipe exclusivo para o público da D23 Expo.

DISNEY LIVE ACTION

Jungle Cruise (título em português a confirmar)

Dwayne Johnson, que interpreta o Capitão Frank Wolff, estava presente no palco com Emily Blunt, que interpreta a Dra. Lily Houghton. Eles apresentaram dois clipes exclusivamente para o público da exposição.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, JUNGLE CRUISE estreia em julho de 2020.

MALÉVOLA: DONA DO MAL

Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer, juntamente com Chiwetel Eijofor, divulgaram detalhes e material exclusivo do filme, que estreia nos cinemas em outubro deste ano.

MULAN

Esteve presente sua diretora, Niki Caro, que falou sobre o projeto e apresentou aos fãs uma prévia exclusiva e divulgou uma imagem noiva para o público.

Mulan estreia em março de 2020 nos cinemas

CRUELLA

Sean Bailey, presidente de Walt Disney Studios Motion Picture Production, contou detalhes acerca de CRUELLA, novo filme live action protagonizado por Emma Stone e Emma Thompson. Stone, que interpretará a la icônica Cruella, enviou uma mensagem muito especial para os fãs. Também divulgou a primeira imagem do filme.

·         Dirigida por Craig Gillespie, a estreia de CRUELLA está previsto para maio de 2021 nos Estados Unidos


PIXAR ANIMATION STUDIOS

SOUL

Pete Docter, CCO da Pixar Animation Studios apresentou SOUL, o novo filme de estúdio, dirigido por ele, cuja estréia está prevista para junho de 2020.

O filme viaja das ruas de Nova York para os reinos cósmicos nunca antes vistos, para que todos possam descobrir a origem de suas personalidades e encontrar as respostas para as questões mais importantes de nossas vidas.

Os nomes dos atores que compõem o elenco das vozes inglesas originais do filme foram divulgados: Ahmir Questlove Thompson, Phylicia Rashad, Daveed Diggs, Tina Fey e Jamie Foxx.

Foxx coloca sua voz em inglês para Joe Gardner, um professor de música cuja verdadeira paixão é tocar jazz.

DOIS IRMÃOS

Seu diretor, Dan Scanlon, juntamente com Kori Rae, o produtor, contou detalhes e mostrou material exclusivo da estréia da Pixar, prevista para março de 2020.·        

Tom Holland e Chris Pratt (que colocaram sua voz em inglês para os protagonistas da história) surpreenderam o público com sua presença. Julia Louis Dreyfus também se juntou, que coloca sua voz na mãe dos irmãos.

Situado em um mundo de fantasia suburbana, o Dois Irmãos nos apresenta dois irmãos élficos adolescentes que embarcam em uma aventura extraordinária para descobrir se ainda resta um pouco de mágica por aí.

WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS

RAYA AND THE LAST DRAGON

Jennifer Lee, CCO do Walt Disney Animation Studios apresentou o novo filme de estúdio, cuja estreia está prevista para o final de 2020. Os diretores do filme são Paul Briggs e Dean Wellins, o produtor é Osnat Shurer e seu roteirista é Adele Lim

Raya é um guerreiro solitário do reino de Kumandra, que está em busca do último dragão para trazer luz e união de volta ao mundo. Eles apresentaram uma prévia do novo filme exclusivamente para o público.

FROZEN 2

Lee, seu diretor, juntamente com Chris Buck, responsável pelo roteiro, divulgou novos detalhes do filme, cuja estréia está prevista para a América Latina a partir de novembro deste ano.

Eles lançaram dois novos membros do elenco de voz em inglês: Sterling K. Brown, como tenente Destin Mattias, e Evan Rachel Wood, como rainha Iduna, mãe de Ana e Elsa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑