O que esperar do filme do Shang-Chi

Shang-Chi, muitas vezes chamado de Mestre do Kung Fu, é um super-herói das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. O personagem foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin, aparecendo pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 na Era de Bronze das histórias em quadrinhos. 

Confira abaixo os elementos que podemos encontrar em seu filme solo:

• O verdadeiro Mandarim

Marvel Comics

Depois da oportunidade fracassada de “Homem de Ferro 3” em adaptar o Mandarim, podemos finalmente ver o seu verdadeiro eu sendo retratado nos cinemas. Notando-se que os Estúdios Marvel tem interesse em reparar os erros cometidos na “Saga do Infinito”.

• Explicação (decente) do organização “Os Dez Anéis”

Marvel Studios

Seguindo a linha em adaptação ruim, os Dez Anéis também não foram bem explicados e desenvolvidos no Universo Cinematográfico. Com subtitulo “e a Lenda dos Dez Anéis” é certo que aprofundar em desenvolver a organização nos cinemas e um caminho interessante a seguir.

• Referências ao “Punho de Ferro” e seu universo

Marvel’s Iron Fist / Netflix

Não de forma direta, mas pode ser algo para promover o possível retorno dos heróis das ruas ao Universo Cinematográfico Marvel. O mundo de Punho de Ferro é rico em artes misticas e com isso inserido em “Shang-Chi” pode ser o caminho perfeito para uma adaptação do lado misticos da Marvel, abrindo a porta para outros elementos dessa área.

• Referências ao Kamar Taj, de Doutor Estranho

Marvel Studios

Um lugar tão mistico como o Kamar Taj deveria ter uma pequena referência deixada no filme do herói asiático. Toda a estética do lugar e as pessoas que frequentam combina com todos esse universo que o filme irá adaptar. E ainda podemos ter um pouco de magia no filme.

• Elementos de Guerras Secretas

Marvel Comics

Durante a história do Império Secreto, Shang-Chi foi encontrado como prisioneiro da HYDRA em Madripoor após a aquisição da HYDRA nos Estados Unidos. Adaptar o herói como prisioneiro da organização antagonista pode ser algo promissor para a futura franquia.

• Fin Fang Foom

Marvel Comics

A criatura mistica já esta confirmada na produção do filme! Nada mais justo do que adaptar um personagem que é basicamente o simbolo do mundo mistico da Marvel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑