O universo Marvel é grande e complexa, e a familia dos super-heróis são tão grande quanto. Para te mostrar mais dessa grande família, conheça agora os irmãos do Universo Marvel.

Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Os gêmeos Pietro e Wanda Maximoff, passaram a uma grande parte de sua vida atuando como vilões na Irmandade Mutante. Mas querendo se redimir com a sociedade após anos de vilania, os dois puderam se juntar aos Vingadores, e assim ajudar as pessoas.

Em especial, Wanda é uma mutante poderosíssima, chegando até a apagar os apagar a maioria dos mutantes do universo na saga Disnastia M dizendo a frase:

Tocha Humana e Mulher Invisível

Os irmãos Jonnhy e Susan Storm são membros da primeira família da Marvel, o Quarteto Fantástico. Após serem expostos a altos níveis de raios cósmicos em um voo teste ao da nave que Reed Richards estava projetando. A exposição aos raios cósmicos deu aos passageiros da nave poderes, Jonnhy se tornou o Tocha Humana, e Susan a Garota Invisível (mais tarde se tornando a Mulher Invisível).

Pantera Negra e Shuri

O Rei de Wakanda, T’Challa e sua irmã Shuri, ambos já compartilharam o manto do Pantera Negra em determinados momentos. Shuri é uma das mentes mais brilhante do seu tempo, sua inteligência chega a passar até os maiores mentes do Universo Marvel. O especial desses irmãos é o amor e o respeito mútuo que um sente pelo outro.

Thor e Loki

Quando falamos em irmãos do universo marvel, o primeiro que nos vem a cabeça são os filhos de Odin, Thor Odinson e Loki Laufeyson, apesar de passarem a maior parte do tempo em conflito, os dois já tiveram que trabalhar juntos várias vezes. Mas Thor sempre acaba tendo que se preocupar em impedir os planos de Loki.

Enquanto Thor é poderoso e praticamente indestrutível, Loki é um mago com habilidades invejáveis.

MENÇÃO HONROSA

Irmãos Russo

Os Irmãos, Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção de grandes filmes da Marvel como ‘Capitão América: Soldado Invernal’, ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e o grandioso ‘Vingadores: Ultimato’.

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s