O que esperar de “Marvel’s Eternals”

  • Um pouco sobre a história do universo
Resultado de imagem para universo

A trama poder aprofundar a verdade sobre o universo do Marvel Studios. A criação do ser vivo, além do ser humano, mas sim de diversos seres, incluindo a explicação varias coisas deixadas em aberto na Saga do Infinito. Até mesmo, sobre os mutantes, quem sabe…

  • Celestiais
Resultado de imagem para marvel celestiais

Aprensado brevemente no segundo filme dos guardiões da Galaxia, o pai do Senhor das Estrelas era um Celestial. A origem do personagem não é apresenta e seus poderes também não são bem desenvolvidos. Talvez “Eternals” possa esclarecer o que de fato são estes seres de tanto poder.

  • Tribunal Vivo
Resultado de imagem para marvel tribunal vivo

Um tempo atrás, os Irmão Russo revelaram que o personagem chamado de “Tribunal Vivo”, presente em histórias envolvendo Thanos e os Vingadores, foi uma ideia cogitada a aparecer em “Vingadores: Guerra Infinita”. O filme pode ser um cenário melhor para a presença do personagem.

  • Referencia ao próximo grande vilão do Universo Cinematográfico
Imagem relacionada

Sabemos que o grande vilão da chamada Saga do Infinito era o Titã louco, Thanos. “Eternals” é a oportunidade perfeita para o novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel ser apresentado. (Eu sei que vocês estão pensado no Galactus).

  • A origem das Joias do Infinito

Por mais que sejam história do passado agora, uma breve menção sobre as tão famosas joias do infinito possa ser vista no longa.

  • Adam Warlock
Resultado de imagem para marvel adam warlock

Revelado em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galaxia, Adam Warlock já está presente no UCM, porem ainda não entrou em ação. Mesmo que o filme não o revele sua forma presente no casulo, como na cena, uma cena pós-créditos do filme pode abrir portas para sua ascensão, diretamente para o terceiro Guardiões da Galáxia.

E você? O que espera do filme? Comenta aqui embaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑