Notícias

Marvel Studios pode tomar séries das mãos da Marvel Television

Os acontecimentos das novas séries Marvel e Disney+ serão cânones com o Universo Cinematográficol, unindo cada vez mais as telas menores com o mundo do cinema. De acordo com o site Comic Book, agora, parece que o Marvel Studios está disposto a tomar o controle das séries definitivamente. 

O cancelamento prematuro do live-action de Motoqueiro Fantasma pela Hulu por “impasse criativo” leva a crer que Kevin Feige estenderá por completo sua bandeira e tirar o comando das produções de TV das mãos da Marvel Television, visto que as atuais séries em andamento Helstrom, Runaways e Cloak and Dagger, têm futuro incerto além das temporadas atuais. 

Essa decisão baseia-se também no processo estético das histórias. De acordo com fontes da Variety, ter esses roteiros em mãos garante que os arcos serão construídos e contados na linha do tempo correta e da maneira que os fãs esperam ver. Uma reunião foi feita com os executivos do Marvel Studios e Feige para discutir o padrão visual e os orçamentos dos demais títulos. 

A Marvel Television vem acompanhada de uma série de fracassos com títulos que poderiam ser peças-chave para o universo compartilhado. De fato, a Disney não vai querer manchar a imagem do novo serviço de stream e Feige precisará por ordem para que nada saia dos trilhos do UCM e confunda os fãs. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s