Notícias

Universo Cinematográfico Marvel pode se conectar com o “Aranhaverso” da Sony Pictures

Finalmente, Disney / Marvel Studios e a Sony Pictures colocaram suas diferenças de lado em relação ao Homem-Aranha. Confira alguns detalhes do novo acordo:

Reprodução

O site ComicBook informou o seguinte:

Quando as coisas inicialmente esquentaram entre os dois lados, a Disney passou de 5% do primeiro dólar bruto para exigir uma participação de co-financiamento de 50%. No entanto, enquanto a Disney originalmente jogava duro, eles recuaram após o D23, uma vez que ficou claro que os fãs não estavam felizes com eles. Agora, a Sony concordou com os termos originalmente propostos pela Disney, que os farão o terceiro filme em troca de uma participação acionária de 25%.

Aqui é onde as coisas ficam interessantes, no entanto.

De acordo com a analise do site, “à medida que a Sony progride em seu próprio universo Marvel com títulos [como] “Venom 2” e um provável filme do Sexteto Sinistro e a Disney Marvel em si, pode haver um ‘chamada e resposta’ entre as duas franquias, pois eles reconhecem detalhes entre as duas, no que, seria vagamente descrito como um universo detalhado compartilhado”.

Sony Pictures / Marvel Studios

Então, sim, o Universo Cinematográfico Marvel poderá em breve estar vagamente conectado ao “Aranhaverso” proposto pela Sony Pictures. Como resultado, o Homem-Aranha poderá aparecer em filmes como Venom e um futuro filme dos Vingadores, sem que uma aparência afete a outra muito significativamente.

Com alguma sorte, mais detalhes serão revelados em breve. O terceiro “Homem-Aranha” chega aos cinemas em 16 de Julho de 2021 pelo Marvel Studios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s