A cada dia vemos o MCU se expandindo e as possibilidades se tornam cada vez maiores agora após o anúncio da Fase 4, dentre tantos universos adaptados por outros canais, existem aqueles personagens que a Marvel precisa deter para si o mais rápido o possível pois grandes histórias ainda estão por vir nas telonas.

Senhor Fantástico

senhor-fanta-stico-intelige-ncia_cke

Reed Richards, o Senhor Fantástico além de seu poder super-humano, Reed Richards conta com a vantagem de ser o homem mais inteligente da Terra (Obviamente no universo Marvel). O Sr. Fantástico é graduado em física e em Engenharia Mecatrônica, além de ser um inventor prolífico. A real é que queremos ver todo o Quarteto Fantástico logo no MCU!

Mulher-Hulk

mulher-hul2k

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk.  Mulher-Hulk foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D..

Adam Warlock

adam-warlock_f

Adam ou “Ele”, era uma criatura artificial nascida em um casulo como parte de uma experiência de cientistas renegados que formaram a organização conhecida como Enclave. Adam Warlock possui inúmeras propriedades e poderes sobre-humanos derivados de sua estrutura genética artificialmente determinada, como a manipulação da realidade e energia, e tantos outros.

Polaris

hq

Nascida de um caso entre sua mãe Susanna e Magnet, Polaris  é uma mutante capaz de controlar campos magnéticos. Originalmente usava esses poderes principalmente para voar e mover objetos metálicos.

Legião

clean

Legião assume o papel de um anti-herói que tem uma doença mental grave, incluindo uma forma de transtorno de identidade dissociativa , em que cada um de seus personagens alternativos controla uma de suas muitas superpotências. Ele é o filho mutante do professor Charles Xavier e Gabrielle Haller.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s