A Disney está no mundo inteiro e não precisa somente fazer espetáculo de marketing com seu próprio serviço de stream, o Disney+. Enquanto não chega na América Latina, a empresa assinou um acordo com a Amazon com duração de 1 ano. 

De acordo com a Streamings Brasil, até Setembro de 2020, os assinantes do Amazon Prime Video terão acesso desde os títulos mais clássicos até os mais recentes e sucessos de bilheteria da Disney. No catálogo estão incluídas produções cinematográficas e séries de TV queridas pelo público. 

A inclusão dos títulos no catálogo nacional começaram na última terça-feira (01), e mais nomes poderosos estarão na lista: 

 

  • Para os fãs do Marvel Studios já tem: Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Thor: O Mundo Sombrio, Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Doutor Estranho.

 

  • Animações da Disney como Operação Big Hero, Moana, Toy Story 1 ao 4, Enrolados, Zootopia, WiFi Ralph – Quebrando a Internet, A Princesa e o Sapo, Lilo & Stitch.

 

  • As versões live action de O Rei Leão, O Qubera-Nozes e os Quatro Reinos, Malévola 1 e 2, A Bela e a Fera e O Retorno de Mary Poppins.

 

  • Os amantes de séries terão Grey’s Anatomy, How I Met Your Mother, The Walking Dead e American Horror Story.

 

O Diretor de conteúdo do Prime Video, Pablo Iacoviello afirmou “A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes.”, finalizou celebrando o acordo e valorizando o gosto do público assinante. 

Esse acordo mostra com clareza que a Disney junto com a Amazon expande cada vez mais a versatilidade no serviço de stream visando maior variedade na prateleira digital do público além de ações financeiras positivas para as companhias. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s