Notícias

Briga judicial pela guarda da filha mostra um Jeremy Renner perigoso

Pesado! Jeremy Renner e sua ex-mulher, Sonni, estão se enfrentando em uma batalha judicial pela guarda da filha do casal, Ava, que possui apenas 6 aninhos. A briga na justiça não encaminha bem e Sonni deu declarações pesadíssimas envolvendo armas, drogas e ameaça de morte. Confira:

De acordo com o TMZ, Sonni pediu à justiça para que mudasse a custódia da criança de guarda compartilhada para guarda unilateral, ou seja, na qual Ava ficará somente com um dos genitores, nesse caso, a mãe.

Ainda de acordo com o site, Sonni teve essa atitude devido ao comportamento agressivo de Jeremy, já que ela aponta que, em Novembro do ano passado, Renner estava em uma boate drogado e bêbado quando começou a falar que iria matar Sonni, dizendo à ela que “não poderia mais lidar com ela, e que ele só queria que ela se fosse”.

De acordo com os documentos publicados no site americano TMZ, Jeremy colocou uma arma na sua própria boca ameaçando se matar e depois atirou para o teto enquanto Ava estava dormindo em seu quarto.

Além disso, Sonni também disse que seu ex-marido possui um histórico de abuso verbal, emocional e de substâncias químicas. Os documentos também comprovam repetidamente que Renner estava sob efeito de drogas quando tinha a custódia de Ava, citando um momento quando o ator deixou cocaína no balcão do banheiro (o qual sua filha poderia facilmente alcançar).

Para piorar ainda mais a situação, os documentos ainda dizem que Ava contou à Sonni que várias mulheres frequentavam a casa de Jeremy. Assim como, há declarações de que a babá de Ava ouviu Renner dizer que iria até a casa de Sonni para matá-la e que depois se mataria, afinal “seria melhor que Ava não tivesse pais do que ter Sonni como mãe”

O TMZ procurou por representantes de Jeremy para ouvir a versão dele da história. Com uma pequena atualização hoje de manhã, esse representante disse:

O bem estar de sua filha Ava sempre foi, e continua sendo, o foco primário para Jeremy. Isso é algo que a corte terá que decidir. É importante perceber que as dramatizações feitas por Sonni só apontam um lado da história, sendo feita com um objetivo específico em mente.

A situação realmente é complexa e delicada. Para nós, fãs, essas notícias são sempre chocantes e decepcionantes por estarmos acostumados a ver o ator como um verdadeiro herói. Agora, é esperar a continuação dos fatos para sabermos o final disso tudo. O Vingadores Brasil só deseja que Ava fique bem com toda essa situação.

Via TMZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s