Notícias

Bob Iger, CEO da Disney, rebate críticas de Cappola e Scorsese aos filmes da Marvel

Recentemente, os filmes da Marvel vem passando por uma forte onda de críticas, com grandes diretores e atores da indústria cinematográfica se opondo ao MCU.

As críticas foram várias, mas as que mais se destacaram foram as dos diretores de cinema Martin Scorsese, Francis Ford Cappola, e em entrevista ao The Wall Street Jornal o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, respondeu todas elas.

Quando Francis diz, ‘esses filmes são desprezíveis’, prefiro reservar a palavra ‘desprezíveis’ para quem comete atos terríveis. Não entendo por que estão nos criticando, visto que fazemos filmes que as pessoas obviamente estão felizes em ver, e vão aos milhões aos cinemas. É algo que certamente me intriga. Se querem se mostrar incomodados com isso, é direito deles, não me incomoda pessoalmente.

Explicou Iger

Só fico incomodado pelas pessoas que trabalharam nesses filmes. É algo tão desrespeitoso com todos que trabalharam duro aqui, pois são as mesmas pessoas que trabalham duro nos filmes deles e colocam suas almas nesses projetos. Querem me dizer que Ryan Coogler dirigindo Pantera Negra é menos importante do que qualquer coisa que Martin Scorsese ou Francis Ford Coppola já tenham feito antes? Por favor.

Em reação a comentários como esses, vários atores e diretores da Marvel Studios saíram em defesa as suas produções, como Robert Downey Jr, Samuel L. Jackson, Mark Ruffalo, Natalie Portman, Jon Favreau, James Gunn, Taika Waititi e muitos outros.

(Via: Collider)

Categorias:Notícias

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s