Notícias

ESPECIAL HALLOWEEN | 8 Personagens macabros do Universo Marvel

BU! Em clima de Dia das Bruxas trouxemos para vocês uma listagem de arrepiar. Vem dar uma olhada nos personagem que já causaram medo não só nos heróis da Marvel mas nos leitores também.

Motorista/Motoqueiro Fantasma

Após fazer um pacto com o Diabo, Jhonny Blaze, o primeiro Motoqueiro Fantasma, virou um dos anti-heróis mais icônicos do Universo Marvel. O personagem já teve várias identidades e história sinistras e sua identidade mais recente, Robbie Reyes, foi adaptado para a série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Morte

A personagem, que já teve um relacionamento com Thanos e até mesmo Deadpool, é uma força fundamental, ela não possui uma forma física verdadeira, mas pode se manifestar de forma a interagir com entidades físicas. Embora ela geralmente apareça como um esqueleto humano, presumivelmente aparece para outras espécies em suas próprias formas. A morte raramente fala em voz alta; somente sua presença geralmente pode transmitir sua mensagem.

Blade

O Caçador de Vampiros, que também é quase uma deles! Eric Brooks recebeu enzimas de vampiro através de um beijo que sua mãe biológica recebeu quando estava grávida, tornando o ainda “bebê Blade” meio-humano, meio-Vampiro. É conhecido por histórias sangrentas e obscuras e será adaptado para o Universo Cinematógrafico Marvel por Mahershala Ali.

Mephisto

Mephisto é um demônio extra-dimensional cuja origem é desconhecida. Ele governa uma dimensão de fogo que chama de “Inferno” ou “Hades”, embora não seja o inferno da religião cristã nem o Hades governado por Plutão, o deus olímpico dos mortos. Mephisto chama seu reino extra-dimensional de “inferno”, a fim de explorar a crença dos seres humanos da Terra em um único ser do mal absoluto, que é freqüentemente chamado de Satanás, que governa esse reino.

Morbius

O Dr. Michael Morbius era um brilhante cientista que sofria de uma doença sanguínea debilitante e desenvolveu um tratamento experimental envolvendo morcegos-vampiros e eletrochoques. Seus efeitos colaterais o transformaram em um pseudo-vampiro que precisava consumir sangue para sobreviver e ganhou características típicas do mesmo, como aversão à luz do sol, e os poderes de fuga, força, velocidade e cura aprimoradas (um fator de cura). Sua aparência geral também mudou: ele ganhou presas, o nariz achatado para parecer mais um morcego e sua pele ficou extremamente pálida. Além disso, as vítimas de sua mordida se transformariam em vampiros vivos. Quando ele experimentou a mudança, ele matou o assistente que o ajudou a desenvolver o tratamento.

Venom

A simbiose assombra o universo do Homem-Aranha a anos e com certeza da arrepios não somente a Peter mas aos fãs do Amigão da Vizinhança. A forma alienígena já fez parte do heróis, já foi o heróis e está fazendo grande sucesso em “carreira solo” nos cinemas.

Feiticeira Escarlate

Uma das mutantes mais poderosas e perigosas do Universo Marvel. Wanda pode alterar a realidade e fazer basicamente qualquer coisa de estiver motivada. Nos eventos de “A Queda” a personagem acabou matando diversos Vingadores, inclusive seu marido Visão. A mutante pode ser mortal quando não está no controle da sua mente.

Halloween

O vilão com o nome temático do feriado americano já teve destaque em várias histórias do Homem-Aranha. Sua cabeça de abóbora flamejante teve papel importante em “Guerra Civil” quando se juntou ao governo e quase matou o Peter Parker.

Bônus: Doutor Estranho como Motoqueiro Fantasma

Marvel Comics

Após perder uma aposta com Mephisto, Doutor Estranho e posto na maldição do Cavaleiro Fantasma com seus amigos Vingadores, como Gavião Arqueiro e Capitã Marvel.

Tem seu personagem macabro favorito e ele não está aqui? Conta para gente quem é!

Fonte: Fandom / Marvel , ComicBook

Categorias:Notícias, Resenhas

Marcado como:,