Teorias

TEORIA | Shield e o interesse na linhagem do Capitão América

A teoria que fala sobre o interesse da Shield nos “filhos do Capitão” e a Viúva Negra estava na operação para conseguir tal coisa. “Você está dizendo então que ela foi tipo contratada pra ficar grávida dele!?” Não! Até porque para concluir todo o aprendizado e se tornar uma assassina, em uma espécie de formatura, eles arrancam o útero da Natasha. A teoria se baseia no Capitão América 2, onde Romanoff parece interessada demais em arranjar uma namorada para Steve….

Sabemos que Sharon é, também uma agente da Shield. Se deduz então, que ela também está na operação. Onde seu papel então seria para ficar com o capitão onde as crianças dessa junção seriam usadas como “material genético” para ser analizado, criando assim uma nova geração de heróis.

Fora do Universo Cinematográfico Marvel, o Capitão América expande sua linhagem, tendo dois filhos com a Vampira (X-Men) nas HQs e no desenho animado chamado: os novos vingadores, onde mostra os filhos dos Vingadores substituindo seus pais após a derrota para Ultron.

Será que teremos a felicidade de ver algum dia os filhos do Capitão América nos filmes?

Categorias:Teorias

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s