Notícias

10 Mortes mais marcantes do Universo Marvel

Morte é sempre é um momento muito marcante na história dos heróis da Marvel, ela pode te motivar a fazer o certo com seus grandes poderes, ou até mesmo te transformar em um Justiceiro.

Confira abaixo a lista das 10 Mortes Mais Marcantes do Universo Marvel:

Homem de Ferro

(📷 Marvel Studios/ Reprodução)

O Homem de Ferro, se sacrificou em Vingadores: Ultimato, salvando a vida de todo o universo do terrível titã louco Thanos. Tony Stark foi e será lembrado no Universo Cinematográfico Marvel, como o salvador de toda a humanidade. Ele pode não ser inevitável, mas ele é o Homem de Ferro.

Tocha Humana

(📷 Marvel Comics/Reprodução)

Durante o arco “3” do Quarteto Fantástico, Jonnhy Storm, o Tocha Humana, se sacrifica para conter uma onda de aniquilação que foi liberada sobre a base da equipe, o Edifício Baxter, assim salvando o Quarteto.

Homem-Aranha

(📷 Sony Pictures Animations/Reprodução)

Em ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ , o Homem-Aranha encontrou seu fatídico destino sendo executado pelo Rei do Crime após ficar soterrado em destroços da sua luta com o Duende Verde nos laboratórios secretos do Rei do Crime. Com a morte de Peter neste universo, Miles Morales teve que ser treinado pelo Homem-Aranha de um universo alternativo.

Wolverine

(📷 Fox Films/Reprodução)

No filme ‘Logan’ Wolverine morreu tentando salvar um grupo de jovens mutantes de um clone seu mais jovem, ele consegue aguentar até sua a X-23 chegar, mas os seus ferimentos já eram muito graves, e já sem o seu famoso fator de cura, ele acaba morrendo.

Gamora

(📷 Marvel Studios/Reprodução)

Nem Gamora, a “filha” favorita de Thanos conseguiu sobreviver ao encontro com o titã louco. Para conseguir a jóia da alma Thanos teve que fazer um sacrifício, abrir de algo que mais amasse, e sem hesitar, mas com tristeza, ele arremessa sua filha adotiva do penhasco, assim adquirindo a quarta jóia do infinito, a jóia da alma.

Gwen Stacy

(📷 Marvel Comics/Reprodução)

Gwen Stacy, namorada e até então maior amor da vida de Peter, morreu trágica e dolorosamente após ser jogada da ponte George Washington pelo Duende Verde, durante a queda, o Homem-Aranha tenta pegá-la com sua teia, mas acaba quebrando seu pescoço.

(📷 Marvel Comics/Reprodução)

Pássaro Trovejante

(📷 Marvel Comics/Reprodução)

Muitos não o conhecem ou não se lembram dele, mas Pássaro Trovejante foi um dos novos mutantes que se juntou a equipe dos X-men em 1975 junto com Wolverine, Noturno, Tempestade, e Colossus. Pássaro Trovejante teve a sua morte durante uma missão de recuperação do Centro de Defesa Aérea da América do Norte, na qual durante a tentativa de fuga do vilão Nefaria, ele desobedeceu os avisos telepáticos do Professor Xavier, e tentou destruir a aeronave usando a força, o que causou a explosão que o matou. Sua morte é lembrada como “a primeira morte de um X-men”.

Máquina de Combate

(📷 Marvel Comics/Reprodução)

Em 2016, o Máquina de Combate foi brutalmente assassinado e literalmente perfurado pelo soco do Titã louco Thanos, que o levou a sua morte quase que instantânea. Esse acontecimento é de suma importância, pois foi o gatilhos para a Guerra Civil II

Charles Xavier

(📷 Fox Films/Reprodução)

Em ‘X-men: O Confronto Final’ Charles Xavier, o Professor X, é morto por Jean Grey, após ela liberar o poder da Fênix Negra, praticamente desintegrando o Professor em segundos com seu poder incontrolável.

Tio Ben

(📷 Marvel Comics/Reprodução)

A morte mais lembrada e que é inesquecível para qualquer fã do Homem-Aranha é a do Tio Ben. Sua morte também serviu como motivação para que seu sobrinho Peter escolhesse seguir o caminho heróico e fazer o bem, porque como o Tio Ben disse: “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades”

BÔNUS

(📷 Marvel Comics/Reprodução)

O telepata mais poderoso da Marvel já morreu várias vezes tanto nos cinemas quanto nos quadrinhos, mas a mais brutal delas aconteceu quando ele foi morto pelo Ciclope, seu discípulo favorito, enquanto ele estava possuído pela Força Fênix.

(📷 Marvel Comics/Reprodução)

Categorias:Notícias

Marcado como: