Após certa confusão com o plot ligado ao martelo do Deus do trovão ir as mãos do herói patriota protagonizado por Chris Evans, os fãs na sessão de comentários da matéria do site IGN – que falava sobre tal acontecimento do ultimo filme dos Vingadores-, acabaram resolvendo o problema no enredo com breves afirmações ligadas a mitologia do martelo.

Primeiramente: sabemos que pela benção de Odin, quem carrega o martelo recebe as graças do poder de Thor? Mas e o Thor, que continua com seus poderes enquanto o Capitão estava descarregando raios potentes no vilão Thanos?

Marvel Studios / Reprodução

Bom, a sessão de comentários discorreu sobre a afirmativa que Thor sempre será Thor, o Deus do trovão. E que seu poder é naturalmente seu, mas que ao ser digno de levantar Mjolnir, virão benefícios óbvios de se levantar um martelo de origem divina como veremos no futuro filme com Lady Thor que se obedecer a sua origem nas HQ’s se transformará carregando o martelo pela primeira vez.

Mas todas essas suposições se tornam validas se acreditarmos que houve tal erro no enredo. Fale mais conosco em nossas redes sociais sobre o que você achou do Capitão América com o Mjolnir, adoraríamos ler suas opiniões!

Via: Heroic Hollywood

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s