O Clarim Diário postou um vídeo informativo atualizando o estado da Coney Island do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Caso você, caro leitor/a, não se lembre, durante o clímax final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter Parker e o Abutre se enfrentam arduamente em Coney Island, Nova Iorque. Enquanto o Homem-Aranha consegue derrotar o vilão, Coney Island fica destruída após o confronto e pouso forçado do D.O.D.C (avião que o Abutre estava perseguindo).

Sony Pictures/Reprodução

Mesmo após alguns anos do acontecido, a página no YouTube do Clarim Diário lançou um novo vídeo anunciando que Coney Island já está em funcionamento novamente. E, claro, o jornal aproveitou o momento para colocar a culpa da destruição somente no Homem-Aranha.

Embora o vídeo demonstre que as autoridades da cidade não citaram o Homem-Aranha na denúncia, o jornal especula que isso provavelmente está acontecendo pelo medo do Homem-Aranha querer se vingar caso seja culpado/apontado oficialmente pelo governo.

Confira o vídeo abaixo:

Coitado do nosso amigo da vizinhança!

Apesar do canal do YouTube existir e da excelente ideia e produção, tudo isso não passa de uma brincadeira/marketing para aproximar mais ainda o UCM dos fãs.

Gostaram da ideia?

Via: Heroic Hollywood

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s