A verdade veio! Depois de muita especulação de que a personagem de Brie Larson teria sido boicotada do filme Vingadores: Ultimato, foi anunciado que o ocorrido foi o contrario.

Marvel Studios/Reprodução

O site Slashfilm tem uma história da grande batalha final do filme, e o editor do filme, Jeff Ford, revela que a cena Carol vs Thanos foi adicionada nas refilmagens. Jeff disse:

Quando a Capitã Marvel chega, isso estava no roteiro desde o primeiro dia, do jeito que ela passa pela nave.  Nós sabíamos que ela faria isso, mas o que alteramos e adicionamos e expandimos mais tarde, principalmente por causa do quanto amávamos o que Brie estava fazendo com a personagem, foi sua luta com Thanos antes que ele a atingisse.  Anthony teve a ótima idéia – a propósito, este foi um remake no último minuto – ele teve a ótima idéia de que Thanos puxa a pedra de poder da manopla e depois da um soco com a Joia do poder.  Esse é um uso fantástico desse objeto e da história, porque é isso que você deseja.  E tivemos que encontrar uma maneira de ele deixar de lado a Capitã Marvel por um minuto, porque ela é tão poderosa.

Marvel Studios/Reprodução

Mesmo que Danvers tenha um papel pequeno filme, suas cenas foram memoráveis mais uma vez para o Universo Cinematógrafico Marvel.

Via: MCU Cosmic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s