Ué? Mas ele não era o Retalho em O Justiceiro? Pois é! Vem entender essa treta!

Nas últimas semanas vem surgindo rumores sobre a ideia de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, de trazer personagens da Marvel TV, ou seja, das extintas séries da Netflix, para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Netflix/Reprodução

De acordo com o site Comicbookmovie, isso parece não acontecer, já que o ator Ben Barnes que fez o personagem Retalho na série O Justiceiro disse estar negociando outro papel com a empresa, em um filme que estaria por vir:

“ Eu conversei com eles sobre algo esse ano, mas acho que estava muito perto de fazer O Justiceiro, para eles […]. Mas, você sabe, eles têm provas de que você pode – principalmente se estivesse na TV, você voltar e fazer um filme se tiver um personagem certo. […] Eu definitivamente conversei sobre alguns heróis no ano passado”.

Existem vários projetos que Barnes poderia estar mencionando e, como a Marvel gosta de manter segredo, nós não iremos descobrir isso tão cedo; mas se olharmos para Luke Cage, Mahershala Ali (que fazia o Boca de Algodão e agora interpretará o Blade) é o exemplo perfeito de que a “reciclagem” de atores das séries Marvel da TV pode realmente acontecer.

Apesar de ser interesse manter bons atores na empresa para o papel de novos personagens, isso infelizmente só diminui as chances de vermos personagens queridos como o Demolidor ou a Jessica Jones aparecendo aleatoriamente nas telonas de cinema.

E você? O que acha disso tudo?

Via: Comicbookmovie.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s