Notícias

Capitã Marvel poderia ter sido apresentada em ‘Vingadores: Era de Ultron’

Carol Danvers se tornou uma das heroínas mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel depois de sua estreia. Apesar de ter feito sua primeira aparição somente neste ano, a Marvel poderia tê-la incluído muito antes na família UCM. A pergunta que não quer calar é: Por que Carol não estreou em Vingadores: Era de Ultron?

Em entrevista há mais ou menos quatro anos atrás, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige, disse que o diretor Joss Whedon queria introduzi-la no final do filme em uma cena “bem legal de se ver”, mas que na verdade não faria muito sentido baseado no que foi dito por Feige.

“Capitã Marvel estava sob rascunho. Mas para mim, teria feito um desserviço com a personagem, conhecê-la completamente formada, em um traje e parte dos Vingadores em uma audiência que reagiria 99% com ‘Quem é essa?’. Não foi desse jeito que fizemos antes. O jeito que mostramos a Feiticeira Escarlate no final do filme? Era alguns shots de Capitã Marvel. Joss disse ‘Ok, vamos inseri-la depois!’ E eu disse ‘Sim, Joss, vamos inseri-la depois’. 

Agora é possível pensar no curso bem diferente que as coisas poderiam ter tomado no UCM caso Carol fosse apresentada durante a cena pós crédito de Vingadores. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s