Homem de Ferro 3‘ não agradou muito o público quando foi lançado em 2013, mas ainda assim, arrecadou mais de US$ 1 Bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, sendo foi o primeiro filme solo da Marvel a realizar este feito. Mas mesmo vendo bastante Robert Downey Jr como Tony Stark nos anos seguintes, um Homem de Ferro 4 nunca chegou a se tornar realidade, e agora, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen Mcfeely, esclareceram isso ao Vanity Fair.

Quer você goste de todos os 24 filmes ou não, o capital que o Marvel Studios construiu permitiu que eles fizessem coisas como um filme estrelado por um Guaxinim e uma Árvore certo? Se esse fosse outro estúdio você certamente já teria tido o Homem de Ferro 4

Disse Mcfeely

Mas eles decidiram que, não, vamos nos arriscar em outras coisas. Colocar uma bandeira no chão e dizer: Vamos terminar algo e tirar os personagens da mesa. Eu acho bem ousado, mas egoisticamente, foi muito bom para nós.

Precisa de um fim, ou perde o sentido

Acrescentou Markus.

O fim é o que comenta as coisas, realmente costurá-lá e trazê-lá a um crescendo, e sim, tira as pessoas do quadro, e termina seus arcos.

É uma explicação que diz muito sobre a Marvel

(Via: MCU Direct)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s