Críticas

CCXP 19 | Nossa experiencia

Mais um ano se passou e mais uma edição de sucesso também. CCXP tem evento para ficar marcado na vida de todos presentes. Confira mais sobre nossa experiencia:

O Evento

CCXP / Divulgação

Fazer parte de uma Comic-Con é sempre sensacional e uma experiencia unica. Esse ano de 2019 foi mais um ano de sucesso e empolgação, com grandes atos de interação com fãs, estandes envolventes, mais acessibilidade e diversão garantida. A pessoas que podiam se encontrar na feira era de surpreender, tanto a cosplays do seu personagem favorito quanto uma sub-celebridade que você acompanha no Instagram. Mais um ano de experiencias ilustres.

Os Estandes

CCXP / Divulgação

Maiores e icônicos, os estandes apresentavam ativações de filmes e series memoráveis para o ano de 2020. Interações instigantes, lojas com coleções exclusivas, fácil acesso e alguns KM de filas. Um grande destaque para os lotes de Amazon Prime Video, Telecine e Walt Disney Studios, que permaneceram com filas normais e tiveram seus estandes organizados e objetivos. Prime Video veio com atuações magnificas (Confira mais aqui), Telecine trouxe adrenalina para a feira (Confira mais aqui) e Disney com belo estande Viúva Negra (Confira mais aqui) e seus outros sucessos. Uma pequena observação a entrega de brindes, que deixou a desejar em todos os estandes nesta edição.

Os Painéis

CCXP / Divulgação

Gritaria, euforia e novidades! Os painéis desse ano fizeram a galera correr pra fila mais cedo em todos dos dias, com interações com fãs, surpresas e muito conteúdo exclusivo. Fizemos presença no Auditório Cinemark para assistir os conteúdos da Amazon Prime Video, Walt Disney Pictures e Warner Bros nessa edição. A novidades do streaming Prime Video foram vagamente previsíveis mas promissoras, a entrevista com os convidados foi divertidíssima e os conteúdos mostrados fizeram o auditório ir a loucura. Disney começou da melhor forma com a exibição de Frozen II e suas outras animações, seguindo para Ryan Reynolds que ganhou o coração de todos com a apresentação de Free Guy e Marvel Studios com Kevin Feige, mesmo que com poucos conteúdos, tirou o publico do chão, com enfase para o material de Eternos. Star Wars fechou a noite com um elenco perfeito e carismático, mas sem muitas surpresas o que deixou levemente a desejar. Absolutamente o melhor painel da CCXP 19 foi o da sequencia de Mulher Maravilha, na Warner, com uma multidão com pulseiras brilhantes e uma explosão de conteúdos para os fãs, alem de Gal Gadot fazendo uma presença ilustre.

Considerações Finais

CCXP / Divulgação

A pesar de alguns problemas de comunicação para com os visitantes do evento, a edição de 2019 foi um marco para a trajetória da CCXP em seus anos de existência. Com todos os ingressos esgotados pela primeira vez, convidados dignos de Con’s americanas e que sempre inova a cada ano para levar cultura pop ao Brasil. Foi vagamente notável a diferença de recompensas pelos estandes, referente aos anos passados, mas a experiencia vale por ser unica e memorável para todos os que fizeram presença.

Agradecimentos

Um obrigado especial a equipe da Approach que nos embarcou nessa aventura. A Amazon, Facebook Brasil e Telecine pelo acesso e gentileza e a todos os parceiros da imprensa que tivemos a oportunidade de encontrar, as novas amizades e aos amigos das edições anteriores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s