Um dos maiores problemas já enfrentados pela Marvel foi os direitos autorais dos personagens, que estavam espalhados por diversos estúdios.

Para os que não sabem, o personagem Hulk ainda pertence aos estúdios Universal, lar de seu primeiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel, mas seu acordo com a Walt Disney Pictures da permissão do uso do gigante esmeralda em quantos filmes for necessário, porém não para filme solo, por conta de lucro divergentes de estúdios. De acordo com novos rumores, para que a situação vai mudar.

Reprodução

O fã-site MCU Cosmic, fonte próxima e confiável de informações do Marvel Studios, relevou os estúdios Marvel podem mesmo estar perto de adquirir todo o controle dos personagens. O site diz:

Estou apenas divulgando isso como um boato , não como um fato, mas ouvi de alguém muito confiável que a Marvel ganhou o controle total de Hulk (e Namor) para que esses problemas de distribuição não existam mais. É muito duvidoso que eles já fizeram um filme solo de Namor (devido ao sucesso de Aquaman ), mas eles provavelmente o usarão como um vilão em algum filme de algum membro dos Vingadores.

Por hora, nada ainda esta confirmado, mas é algo promissor para o Universo Cinematográfico Marvel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s