Marvel Comics / Reprodução

Sinopse: O que Peter Parker não imaginava é que o destino levaria Gwen Stacy a passar o resto da vida dela com ele. Esta é uma história de amor sobre como eles se apaixonaram. Ou, na verdade, como eles quase não se apaixonaram. Para poder conquistar a garota dos seus sonhos, Peter terá de encarar o Duende Verde, o Rino, dois Abutres e um homem misterioso que controla a todos das sombras. Bem-vindo, esta é a vida do Homem-Aranha, sempre ruim antes de ficar boa. É bem incrível. Junte-se à equipe vencedora do Prêmio Eisner composta por Jeph Loeb e Tim Sale (Demolidor: Amarelo, Hulk: Cinza, Capitão América: Branco) nesta história sobre o primeiro amor do Homem-Aranha, quando tudo estava finalmente se reestruturando… até desmoronar. Romita, o lendário ilustrador do Homem-Aranha que, entre outras coisas, foi o primeiro a desenhar a Mary Jane Watson.

A trama melancólica e romântica de ‘Azul’ apresenta um Peter Parker narrador da historia de seu grande amor, Gwen Stacy, e de como tudo chegou ao fim, no meio de eventos contra um misterioso vilão (Talvez não tão assim para os fãs o Aranha) e uma indecisão entre duas belas possíveis parceiras.

Uma comparação bem inesperada com o livro ‘Os Treze Porquês’, na trama Parker narra os eventos através de gravação de fitas cassetes, com diálogos lindos e delicados, como se cada fita gravada fosse uma declaração de amor. Os eventos de batalha como a luta contra o Abutre e Rhino tem destaque e são promissores para com o futuro desfecho, deixando pontas soltas para um plano maior que pode ser um novo grande evento na vida do Amigão da Vizinhança.

Marvel Comics / Reprodução

Drama do inicio ao fim, se prova ser uma história que foge dos padrões do universo do Homem-Aranha, fazendo o equilíbrio com histórias divertidas com essa produção poética e romântica. Contêm momentos decisivos para o leitor ao ficar entre Gwen e MJ como parceira perfeita, mesmo sabendo que fim levo a trama.

Você pode adquirir a HQ na loja oficial da Panini, clicando aqui.

Um grande agradecimento a Panini Comics pela oportunidade da resenha e por ser tão presente com nosso site.

1 comentário »

  1. Eu amo demais o Homem-Aranha! E com essa resenha fiquei morrendo de vontade de ler essa HQ.
    Adorei seu blog! Tô começando meu blog literário agora, você poderia me seguir de volta pra me ajudar? Eu ficaria muito feliz. Obrigada 🌺

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s