Disney Plus

Gravações de ‘ The Falcon and the Winter Soldier’ são interrompidas devido a terremotos em Puerto Rico

Triste destino teve as filmagens da série de Anthony Mackie e Sebastian Stan, em Puerto Rico. O site Deadline confirmou que o ocorrido durante as gravações da série original do Disney+ foi de pura tensão, e as gravações foram interrompidas logo em seguida.

Marvel Studios / Reprodução

O site relatou o seguinte:

Estávamos ouvindo rumores sobre isso na semana passada, mas parecia que a produção da série continuaria. Os planos mudaram e não está claro se a produção continuará no local de Porto Rico daqui para frente; provavelmente em outro lugar. Originalmente, uma sessão de produção de duas semanas foi planejada na cidade, com elenco e equipe chegando no dia 14.

Na terça-feira passada, Puerto Rico foi atingido por um terremoto de magnitude 6,4 na costa sul, supostamente o maior da ilha em um século. Houve outro terremoto no sábado que sacudiu a ilha com uma leitura de 5,9.

O ponto de venda local Butaca del Medio informou hoje que a produção deveria ocorrer na parte norte da ilha em Arecibo antes de sua suspensão.

O estúdio ainda não se pronunciou oficialmente, nem algum integrante do elenco, mas aparentemente a série permanece em produção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s