Notícias

Revelado elenco da série animada de M.O.D.O.K para o Hulu

Mais um feito da Marvel com o serviço de streaming Hulu! A Marvel Entertainment revelou oficialmente o elenco de dublagem de sua nova série animada sobre o vilão M.O.D.O.K.

Anunciada anteriormente, incluirá as vozes de Patton Oswalt, Aimee Garcia, Melissa Fumero, Wendi McLendon-Covey, Ben Schwartz, Beck Bennett, Jon Daly e Sam Richardson! Com estreia prevista para este ano, Marvel’s M.O.D.O.K. sinaliza o primeiro esforço da Marvel em comédia animada voltada para adultos.

Conheça o elenco:

PATTON OSWALT como M.O.D.O.K.

Reprodução

Depois de ser expulso de sua organização maligna e de sua família, o super vilão M.O.D.O.K. (Organismo mental projetado apenas para matar) deve se reinventar se ele quiser ter a chance de reconquistar as coisas em sua vida que são mais importantes … fora de conquistar o mundo. M.O.D.O.K. está prestes a descobrir que super-heróis não são nada comparados ao seu mais novo desafio … uma crise de meia idade.

AIMEE GARCIA como JODIE

Reprodução

Jodie, a esposa e mãe dos filhos de M.O.D.O.K. teve um despertar no final da vida – empolgada por seguir seu blog de mamãe que virou império da marca de estilo de vida e descobrir quem ela é como uma mulher independente nos seus quarenta anos. Existem muitas coisas para fazer neste mundo e não há tempo suficiente para desperdiçar a contenção da negatividade. E infelizmente para M.O.D.O.K., a coisa que mais a pesa … é ele.

BEN SCHWARTZ como LOU

Reprodução

Para ser honesto, M.O.D.O.K. realmente não “entende” seu filho de doze anos, Lou. Não é atlético o suficiente para ser um atleta. Não é inteligente o suficiente para ser um nerd. Lou é … bem, Lou – um garoto que claramente marcha ao ritmo de seu próprio tambor. A falta de amigos, ambição e higiene de Lou é uma preocupação constante para M.O.D.O.K., que muitas vezes projeta suas próprias inseguranças em seu filho excessivamente confiante.

MELISSA FUMERO como MELISSA

Reprodução

Mesmo com as “feições” de seu pai, Melissa, de dezessete anos, subiu na hierarquia para se tornar a abelha rainha da escola e uma estrela no mundo da patinação artística. Todo garoto popular quer sair com ela ou evitar sua ira aterrorizante. Mas, apesar de todo o seu sucesso, Melissa secretamente anseia pela aprovação do pai.

WENDI MCLENDON-COVEY como MONICA RAPPACCINI

SANTA MONICA, CA – JANUARY 17: Actress Wendi McLendon-Covey attends the 21st Annual Critics’ Choice Awards at Barker Hangar on January 17, 2016 in Santa Monica, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Monica é uma brilhante cientista louca da I.M.A. e a rival da M.O.D.O.K. no trabalho. Claramente mais competente e qualificada que o protagonista, Monica acredita que ela deveria administrar a organização. Depois que GRUMBL adquire I.M.A., Monica gosta do sofrimento de M.O.D.O.K. até que a nova gerência comece a violar suas experiências ímpias. Com um inimigo comum em Austin, o M.O.D.O.K. e Monica finalmente consegue deixar de lado suas diferenças e trabalhar em conjunto … quando elas não estão constantemente se traindo.

BECK BENNET como AUSTIN VAN DER SLEET

Reprodução

Após a má organização de M.O.D.O.K., a I.M.A. for jogado no chão, ele é forçado a vendê-lo ao gigante de tecnologia GRUMBL do vale do silício. A GRUMBL envia para Austin o esperto e vinte e poucos anos como “consultor de integração pós-fusão” e o novo chefe de M.O.D.O.K. Embora M.O.D.O.K. gostaria que ele pudesse levar Austin para a Zona Negativa, M.O.D.O.K. deve encontrar novas soluções para enfrentar o jargão corporativo de Austin e as frequentes reuniões obrigatórias de RH, se ele alguma vez reivindicar o I.M.A. do aperto de Austin.

JON DALY como SUPER ADAPTOID

Reprodução

Um andróide sarcástico com ambições de viver, sentir e criar, mas é forçado a passar seus dias massageando as feridas do hoverchair no couro cabeludo de seu criador M.O.D.O.K. Embora o Adaptoid sonhe em substituir sua programação e ativar o M.O.D.O.K., também há uma amizade invejável entre esses dois.

SAM RICHARDSON como GARY

Reprodução

Gary é um capanga ou “apicultor” na I.M.A. que é ferozmente leal ao seu chefe M.O.D.O.K., mesmo que M.O.D.O.K. luta para lembrar o nome dele. Como M.O.D.O.K. continua sendo rebaixado dentro de sua própria organização, Gary está ao seu lado, sempre oferecendo sua ajuda e otimismo inabalável, seja com M.O.D.O.K. quer ou não.

Sinopse:

Em Marvel’s M.O.D.O.K., o supervilão megalomaníaco, dublado por Patton Oswalt, há muito tempo persegue seu sonho de um dia conquistar o mundo. Mas depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, o M.O.D.O.K. dirigiu sua organização maligna I.M.A. para dentro do Chão. Exigido como líder da organização, ao mesmo tempo tem que lidar com o casamento em ruínas e a vida familiar, o “Organismo Mental Desenhado Apenas para Matar” está definido para enfrentar seu maior desafio até o momento: uma crise de meia-idade!

Fonte: Marvel.Com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s