Notícias

Gabriel Luna discute seu futuro como Motoqueiro Fantasma do Universo Cinematográfico Marvel

Ator intérprete de Robie Reyes fala sobre seu futuro como o Motoqueiro após cancelamento de projeto com o Hulu.

Ghost Transformation GIF - Find & Share on GIPHY

O retorno de Gabriel Luna como Ghost Rider foi suspenso depois que Hulu optou por passar a série sobre diferenças criativas relatadas com a equipe de produção do programa. Durante uma entrevista ao ComicBook.com, Gabriel Luna observou que, embora ele esteja feliz que uma geração de fãs agora considere Robbie Reyes como Ghost Rider a porta para o personagem pode não ter se fechado, mas ele também não está com esperança no futuro do programa:

Eu estava me preparando para o Ghost Rider há algum tempo, alguns anos agora, apenas em espera, esperando. Acho que não há muita esperança. Eu sei que talvez ainda haja algumas páginas … a encadernação do livro não está realmente fechada. Mas para mim, pessoalmente, acho que poderia deixar como está. Nós colocamos nosso coração nisso e estou muito feliz porque acho que muitas pessoas estão felizes por haver toda uma geração de jovens, que o Ghost Rider é Robbie Reyes. E acho que isso não vai mudar, se fizermos outra série ou não. Eu acho que isso é algo que sempre me deixa muito orgulhoso. Então você deixa isso onde está. Estou realmente empolgado para ver o que o futuro reserva e o que estamos trabalhando agora e o que acontece.

Gabriel fez Robbie em ‘Marvel’s Agents of SHIELD’ onde teve um arco só seu em uma das temporadas. Agora, por hora, seu futuro é incerto.

Via: Heroic Hollywood