Notícias

She-Hulk | Novos detalhes sobre a série foram revelados

Como tudo que o Marvel Studios faz, eles estão guardando as informações sobre a série do Disney+ She-Hulk à sete chaves, mas graças ao The Iluminerdi, algumas informações puderam ser reveladas.

Reprodução / Marvel Comics

Segundo o site, Jennifer Walters (alter-ego humana da Mulher-Hulk) será uma advogada de sucesso, especializada em casos que envolvem super-heróis, mas ela também ocasionalmente acaba se envolvendo nas lutas de super-herói como Mulher-Hulk.

Parece que a personagem será usada da mesma forma que os fãs queriam ver o Demolidor no UCM. Dada a existência do tratado de Sokovia, pode ou não ser que o governo ainda esteja o considerando como válido, se isso realmente acontecer, faz todo sentido a Mulher-Hulk representar seus amigos heróis.

Além disso, o site também revelou a descrição de dois personagens coadjuvantes que aparecerão na série: um atriz de 26-28 anos deverá interpretar a “melhor amiga” de Jennifer Walters, a segunda personagem se chama Meg, de 29-35 anos, ela também é advogada e é descrita como sendo “astuta, tendo um humor mordaz”

Via: MCU Direct

Categorias:Notícias, Séries

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s