Notícias

Novas fotos e vídeos dos bastidores de ‘The Falcon and the Winter Soldier’ mostram mais do plot da série, e introduzem nova equipe

Mais cedo essa semana, um vídeo no set de filmagens de ‘The Falcon and the Winter Soldier’ mostrou Bucky Barnes (Sebastian Stan) resgatando reféns de um veículo da NYPD, enquanto John Walker (Wyat Russel) luta num estilo quase brutal com uma equipe mascarada. Mesmo sendo excitante, esse vídeo veio sem muito contexto, mas graças ao Murphy’s Multiverse, vamos conseguir tem uma imagem mais clara do vimos nesse vídeo.

O usuário do Twitter @Loburger esteve no set de filmagens no dia 29 de Fevereiro, e conseguiu várias fotos e vídeos que dão contexto ao vídeo que vimos no meio da semana.

A foto abaixo indica que uma grande parte de ‘The Falcon and the Winter Soldier‘ envolvendo uma situação com reféns, vai se passar durante a G20 de 2023, que é ambientada na cidade de Nova York. G20 é um encontro anual que ocorre desde 1999, dos representantes de 20 países que se encontram para discutir meios de alcançar a instabilidade financeira internacional. Recentemente o ator Demi Castro foi adicionado na página do IMDB como “Líder do G20 #1”, e pelo que parece, o grupo mascarado vai atacar o G20!

Confira as imagens:

(📸: Murphy’s Multiverse)
(📸: Murphy’s Multiverse)
(📸: Murphy’s Multiverse)
(📸: Murphy’s Multiverse)

Essas quatro fotos do set de filmagens nos dão uma imagem bem mais completa sobre o que de fato está acontecendo nesta cena. De acordo com @LoBurger:

Os 2 veículos blindados vão até uma parada, nesse momento 4 pessoas correm pra dentro dele. Você não pode dizer com toda certeza, mas todas as 4 pessoas parecem ser mulheres usando máscaras. Uma das “bandidas” usando máscara tinha um cabelo encaracolado vermelho brilhante.

E como você pode ver no primeiro vídeo, os dois veículos blindados da NYPD são parados na estrada por uma gangue de mulheres.

O próximo vídeo é similar ao que foi postado no meio da semana, mas de um ângulo diferente, ele nos da outra perspectiva sobre o estilo de luta brutal de John Walker, e também mostra ele sendo detonado pela gangue de mulheres

O vídeo final mostra Bucky correndo até Walker após ter liberado os reféns do G20 do veículo da NYPD.

Até esse ponto podemos presumir duas coisas:

1. É seguro dizer que Bucky e Walker estão trabalhando juntos para resgatar os líderes do G20.

2.

Estamos vendo as Grapplers? Nos quadrinhos, The Grapplers são um grupo de mulheres lutadoras de luta livre, que parecido com John Walker, ganham seus poderes através do Power Broker, mas decidem seguir a vida do crime. O grupo consiste em Titania, Letha, Poundcake e Screaming Mimi (em edições brasileiras conhecida como Colombina, Rouxinol, e Soprano). Como muitos outros personagens da trama de ‘The Falcon and The Winter Soldier’, as Grapplers também foram criadas pelo roteirista Mark Gruenwald, então não seria muita surpresa se elas aparecerem para causar alguns problemas para Sam, Bucky e Walker.

Via: Heroic Hollywood

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s