Notícias

Os Novos Mutantes | Sequência teria Antonio Banderas no elenco e Brasil como cenário principal

Em entrevista para EW, Josh Boone revelou planos para o futuro, agora esquecido, de “Os Novos Mutantes”, que incluiria três filmes e Banderas como antagonista.

O diretor revelou que, junto de sua co-roteirista Knate Lee, criou e apresentou a Fox comics individuais para cada filme da trilogia, que adaptariam um versão terror dos heróis com abordagens próprias.

“Cada filme tem um tipo particular de terror”, disse Boone no set, em 2017. “O primeiro é este filme de terror sobrenatural. Não vou dizer o que os outros dois são, mas são filmes de terror em sua própria maneira”.

Atualmente, com a sequência se tornando improvável, Boone liberou mais informações do projeto, confirmando que as refilmagens, que nunca aconteceram, envolveriam também uma cena pós-créditos, apresentando a próxima a ameaça.

“Foi intencional não filmarmos”, disse ele. “Sempre tínhamos planejado ter uma cena pós-créditos que apresentasse o vilão para o próximo filme. Até tínhamos um elenco de atores, mas por causa da fusão [com a Disney] e porque a Marvel possui X-Men agora e fará sua própria coisa, não havia razão para filmarmos isto. “

O projeto envolveria Antonio Banderas no papel de Emmanuel da Costa, pai de Roberto, Mancha Solar (Henry Zaga), que possuiria relações perigosas com o Clube do Inferno.  O futuro envolveria Roberto viajando ao Brasil com os Novos Mutantes, a fim de se reunir com sua mãe arqueóloga, que Emmanuel está tentando matar por seus próprios interesses comerciais.

“Sempre pretendemos fazer New Mutants: Brazil como o segundo filme”

O filme traria ainda a participação de outros personagens dos quadrinhos, o cineasta citou a presença de “Warlock” e “Karma”, além de continuar se inspirando nas obras e no visual de Claremont e Sienkiewicz.

“Em nosso coração, esperamos que [Os Novos Mutantes] ganhe muito dinheiro para podermos ganhar o segundo. Estamos todos chateados com tudo o que aconteceu. Com a fusão e tudo mais. Não teve nada a ver conosco pessoalmente e gerou um impacto em todos os filmes da Fox na época”.

‘Os Novos Mutantes’ é inspirado na Saga do Urso Mística, acompanhando um grupo de jovens com super poderes presos em um hospital assombrado comandado pela misteriosa Dra. Reyes (Alice Braga). O elenco inclui Anya-Taylor Joy (Illyana), Charlie Heaton (Sam), Henry Zaga (Roberto), Blu Hunt (Dani) e Maisie Williams (Rahne).

Atualmente, o filme sofreu um novo adiamento por conta da pandemia do coronavírus e segue sem data prevista para lançamento. Mais informações aqui.

Fonte: EW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s