Notícias

“Tinha que ser um desafio criativo”. Kevin Feige e Scarlett Johansson falam sobre a demora do filme da Viúva Negra

Após uma década de espera, o Marvel Studios finalmente lançará o filme solo da Viúva Negra. Agora, com estreia marcada para o mês de abril, a atriz Scarlett Johansson e o presidente Kevin Feige abriram o jogo sobre a demora da produção nos cinemas.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Feige disse que a história da Viúva Negra teve prioridade máxima durante a Saga do Infinito para um filme solo que será ambientado antes desse grande evento.

“Estivemos planejando a conclusão da Saga do Infinito pelos últimos cinco, seis anos, e a jornada de Natasha teve prioridade dentro desses filmes. A noção de estrear um filme solo que aconteceu no passado, para uma personagem que já conhecíamos e já estávamos acompanhando, não parecia certa.”

Scarlett por sua vez acrescentou que não sabia se queria ou não fazer um filme solo. Na verdade, ela queria que fosse um desafio criativo caso continuasse interpretando Natasha.

“Era como, eu acho que estou ok. Se fôssemos fazer isso, teria que cumprir o desafio criativo. Estive trabalhando por tanto tempo, e tive que me sentir desafiada. Eu não queria fazer a mesma coisa que já tinha feito antes.”

A atriz mudou de ideia quando conheceu a diretora Cate Shortland que passou a ideia de relação de histórias sobre confiança e intimidade e sobre mulheres sobreviventes. O que é bem possível de identificar no trailer e no desenvolvimento que a Marvel mostrou ao longo da divulgação.

 

‘Viúva Negra’ estreia dia 24 de abril nos cinemas.

Categorias:Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s