Notícias

De acordo com Daniel Richtman, M.O.D.O.K irá aparecer em um dos próximos filmes da Marvel

Aparentemente, os planos da Marvel para introduzir uma versão live-action do M.O.D.O.K no Universo Cinematográfico Marvel devem acontecer em um futuro não tão distante.

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua primeira aparição foi em 1967 na Tales of Suspense #97. George Tarleton se submeteu a processo mutagênico que lhe concedeu inteligência sobre-humana e poderes psiônicos em um experimento na IMA (Ideias Mecânicas Avançadas), Modok foi criado. Ainda que o experimento tenha sido um sucesso, ele também teve efeitos colaterais, um deles foi o super crescimento de sua cabeça, fazendo-se necessária a implantação de um exoesqueleto e da clássica cadeira planadora.

(✍🏼: Marvel Comics)

Como líder da organização terrorista IMA (que já foi citada em ‘Homem de Ferro 3’), MODOK tem milhares de armas avançadas e todo um exército à sua disposição.

Ainda é incerto dizer em qual projeto o vilão vai aparecer, mas é dito que pode ser nos próximos anos. Isso significa que pode ser qualquer um dos filmes da Fase 4. Tom Holland já leu o roteiro do terceiro longa do escalador de paredes e o descreveu como “Insano”, então pode ser que o Homem-Aranha acabe esbarrando com ele? De qualquer forma, a sequência de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ parece mais provável, considerando que Peter Parker sempre acaba enfrentando vilões que já tiveram uma história com Tony Stark, que já enfrentou o IMA anteriormente em ‘Homem de Ferro 3’.

Vamos ter que esperar e ver de esse rumor realmente vai se concretizar.

(Via: CBM/Full Circle Cinema)

Categorias:Notícias

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s