Notícias

David Harbour elogia roteiro e declara que Guardião Vermelho é o melhor personagem do MCU

Se tudo ocorrer como o planejado, em pouco mais de um mês estaremos conhecendo o melhor personagem do Universo Cinematográfico Marvel: o Guardião Vermelho! Bem,  ao menos, é o que o seu intérprete David Harbour nos promete.

Em entrevista a EW, Harbour falou um pouco sobre seu personagem, não poupando elogios:

“Acho que estou sendo tendencioso, mas acho que é o melhor personagem de todo o Universo Cinematográfico da Marvel”. “Quero dizer, ele é um narcisista, por isso é muito apropriado que eu o interprete e pense isso. Mas ele tem tantas camadas. Em um nível, ele é seu personagem clássico de super-herói, mas quando você o conhece, ele tem essa necessidade de que gostem dele e ele quer ser considerado engraçado e um figurão – o que ele não é. “

O ator ainda falou um pouco sobre sua relação com a Marvel e comentou sua admiração pelo roteiro de “Viúva Negra”:

“Se eles tivessem me oferecido um papel ruim em um filme medíocre, eu provavelmente também teria aceitado”, admite Harbor. “Mas o fato é que o roteiro foi realmente muito bom, e o papel é extraordinário”.

“Guardião Vermelho” nos quadrinho é apresentado como a resposta soviética ao programa supersoldado que criou o Capitão América. Alexi Shostakov, segunda versão do personagem, piloto e agente da KGB, assumiu o manto, visando torna-se símbolo da União Soviética, como Rogers na América. Contudo, conforme o tempo foi passando, o personagem se mostrou mais cruel e impiedoso a cada missão.

No MCU, o personagem possuirá uma abordagem além dos tempos de sua juventude. O filme se passará após os eventos de Guerra Civil, em 2016, assim veremos um Guardião Vermelho mais velho e o tanto quanto longe da forma física de sua época de ouro. E, como podemos observar nos materiais promocionais, veremos ainda uma camada de humor e sagacidade na interpretação de Harbour nos cinemas.

“Viúva Negra” é o filme solo da heroína homônima, previsto para ser lançado em 30 de Abril no Brasil. Scarlett Johansson retorna ao papel como a protagonista, e, se juntando ao elenco, temos novos grandes nomes como: David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh

 

Via: EW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s