Notícias

Scarlett Johansson fala sobre o drama familiar em ‘Black Widow’

Black Widow será o próximo filme da Marvel a ser lançado nos cinemas depois da pandemia do Coronavírus. A confirmação recente para o dia 06 de novembro de 2020 calou os debates sobre o lançamento do filme na plataforma Disney+, para não atrasar mais a estreia, um movimento que foi apoiado por uma das estrelas do filme David Harbour (Guardião Vermelho). Agora, os fãs estão concentrados em uma nova narrativa para discutir: a trama que envolve a família de Natasha Romanoff. Uma entrevista da atriz que interpreta Natasha, Scarlett Johansson, ao TotalFilm pode ajudar a embasar mais opiniões por aí.

Scarlett afirmou que um dos temas centrais do filme é a família. Ela deu detalhes de como o conflito é resolvido de acordo como cada personagem envolvido é afetado.

“O que é família? Como isso nos define? Como o nosso passado nos define? Como a nossa família –independente de como a definimos– faz quem somos, para o bem e para o mal?”, ela comenta.

A atriz passou a elogiar a imprevisibilidade do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, criando filmes para surpreender os fãs.

“Acho que parte do gênio de Kevin Feige é que ele sempre pensa nos que os fãs esperam desses filmes e depois lhes dá algo que nunca poderiam ter sonhado. A ideia de Natasha [Romanoff] em um drama familiar é a coisa menos esperada, e eu tive que entender que seria, porque há uma mudança de tom muito grande.”, explica. “Acho que desde o começo, quando começamos a falar sobre fazer esse filme independente, não havia razão para fazê-lo, a menos que pudéssemos realmente cavar fundo, ser corajosos e ir para lá [o drama familiar e a origem de Natasha].

Scarlett Johansson Digs Deep Into Black Widow and Its Unexpected ...

Black Widow family | Reprodução: Marvel Studios

Segundo uma explicação do site MCU Direct, a Marvel continua reinventando o modo de fazer filmes de heróis e logo pode apresentar uma nova franquia. Black Widow não está muito longe de ser uma dessas mudanças, já que é o primeiro filme de espionagem do gênero feito pela Marvel. Ver Natasha em um drama familiar dá aos fãs uma nova visão sobre a personagem, considerando que suas aparições em todos os filmes do MCU até agora foram vinculadas aos enredos os Vingadores (e a fanbase espera o seu projeto solo há anos). Os flashbacks de Natasha serão importantes para mostrar como foi a sua evolução.

Scarlett havia mencionado antes que a personagem levou muitos traumas do passado e não teve sua história explicada. Agora, poderemos assistir como essa relação familiar definiu Natasha até certo ponto. E talvez até uma explicação plausível para suas motivações durante o sacríficio de Vormir em Vingadores: Ultimato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s