Notícias

Confirmado! Sam Raimi será o diretor da sequência de Doutor Estranho

Sam Raimi, diretor da adorada trilogia do Homem-Aranha da Sony, conversou em um bate-papo com a ComingSoon.Net a referência que fez ao personagem em Homem-Aranha 2 e deixou escapar que está realmente envolvido no projeto Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Reprodução

Há tempos sites vinham apontando o nome de Raimi como substituto de Scott Derrickson na direção da sequência de Doutor Estranho, mas até então nem a Marvel e nem o diretor haviam se pronunciado oficialmente em relação ao assunto.

“Eu amava o Doutor estranho quando criança, mas sempre atrás do Homem-Aranha e do Batman para mim, provavelmente estava no meu top cinco de grandes personagens de quadrinhos. Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento [de referência] no Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que iríamos fazer um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que, coincidentemente, essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto. ”

“Doctor Strange in the Multiverse of Madness” contará com o retorno de Benedict Cumberbatch no papel de protagonista, além da participação confirmada de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff. O filme teve sua estreia adiada após a pandemia do COVID-19; nos EUA, seu lançamento está previsto em 05 de Novembro de 2021, chegando no Brasil um pouco antes, em 28 de Outubro de 2021.

Fonte: ComingSoon.Net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s