Notícias

John Krasinski tem reunião virtual com o Marvel Studios para um potencial projeto

Apesar do novo cronograma de lançamento dos filmes por conta do coronavírus, a fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel vai ser iniciada ainda no final desse ano, mas isso não significa que os trabalhos dentro da Marvel tenham sido parados.

Enquanto rumores dizem que todas as produções suspensas devem ser retomaras em setembro, parece que outro trabalho essencial já está acontecendo por trás das câmeras. No ano passado, quando a Disney adquiriu a Fox, os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico finalmente voltaram para casa.

Reprodução

De acordo com o Geeks Worldwide, o Marvel Studios vem tendo diversas reuniões virtuais com vários atores e diretores nas últimas semanas, um deles é ninguém menos que John Krasinski, e durante a reunião eles discutiram “múltiplos projetos“. Krasinski é o favorito da internet para interpretar Reed Richards já faz algum tempo, e agora com o rumor dele se encontrando oficialmente com Marvel Studios, é um bom sinal de que pode pegar o papel.

Ambos Krasinski e Kevin Feige já disseram que gostariam de trabalhar juntos, e também, vale lembrar que John já expressou seu desejo em dirigir e atuar um filme do Quarteto Fantástico.

Marvel / Reprodução

Essa não é a primeira vez que o ator teve conversas com a Marvel, lá atrás, no início da fase 1, Krasinski quase foi escolhido escalado como Capitão América, mas o papel acabou indo para o seu amigo Chris Evans. John Krasinski é conhecido pelo seu papel na premiada série The Office, e como protagonista e diretor do filme de (?) Um Lugar Silencioso.

Categorias:Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s