Notícias

Veja quando o direito dos personagens de Defensores retornarão aos estúdios Marvel

As séries Netflix da extinta Marvel Television foram uma grande experiência. Seguindo o sucesso de outras séries pra TV, como Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D, essas séries foram planejadas exclusivamente para o serviço de streaming Netflix, filmadas quase completamente na cidade de Nova York, com uma atmosfera mais pé no chão do que os já populares filmes do UCM. Com Demolidor sendo o primeiro deles a estrear em 2015, foi recebido com reações fortemente positivas dos críticos. Mas nem são rosas, apesar de ter começado bem, também houveram fracassos, como Punho de Ferro, e o série que reuniu todos os personagens, Os Defensores.

Netflix / Reprodução

Mas pegando todos de surpresa, até mesmo os executivos da Marvel, a Netflix cancelou todas as suas cinco séries da Marvel (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, e Justiceiro) uma por uma, deixando para trás uma infinidade de fãs desamparados. De qualquer maneira, depois de um tempo, chegou a notícia de que tinha um período dois anos de espera no contrato com a Netflix antes que a Marvel pudesse ter acesso a esses personagens novamente. Felizmente, esse período de espera já está bem perto de acabar, e já teremos alguma personagens de volta ao Marvel Studios ainda em 2020.

Confira abaixo quando a Disney e o Marvel Studios vão ser capazes de usar esses personagens em live-action:

Punho de Ferro

Netflix / Reprodução

As aventuras do bilionário Danny Rand, foi a primeira a ser cancelada pela Netflix, e deve retornar para a Marvel em 12 de Outubro de 2020. A série do mestre nas artes marciais, e do inumeráveis vezes falado na série, “punho de ferro imortal”, é a que mais se difere das outras, tanto por ser a mais fantasiosa, e por ser a menos bem recebida, tanto pela crítica, quanto pelos fãs. Se a Marvel foi salvar essa série (o que é bastante improvável), ela com certeza vai precisar passar por uma reformulação da equipe criativa.

Luke Cage

Netflix / Reprodução

A segunda série a ser encerrada pela Netflix, foi Luke Cage, que foi cancelada exatamente uma semana após Punho de Ferro. A série estrelando Mike Colter, o herói de aluguel a prova de balas do Harlem, enfrentava o crime organizado, e os seus demônios do passado. Colter se saiu muito bem no personagem, se provando ser bastante popular com os fãs, então parece que suas chances de reprisar o seu papel no UCM não estaria completamente fora de questão. O Herói de Harlem deve voltar a ser usado pelo Marvel Studios em 19 de Outubro de 2020.

Demolidor

Netflix / Reprodução

Advogado nas horas vagas, Matt Murdock, usa seus extintos extremamente aguçados para agir como vigilante conhecido como O Demônio de Hell’s Kitchen, e mais tarde como Demolidor. Fora da Netflix, o Demolidor foi o único que se provou ser um verdadeiro sucesso. Desde o seu cancelamento, os fãs da série vem pedindo pelo retorno da série, enviando cartas para a casa do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e até mesmo comprando espaço para divulgar a campanha #SaveDaredevil nos telões da Times Square. Muitos fãs querem e continuam pedindo que o ator Charlie Cox volte a reprisar seu papel no UCM, em especial no ainda sem título, terceiro filme do Homem-Aranha, já que os dois já tem um histórico de amizade vinda dos quadrinhos, e também, amigão da vizinhança está precisando de um advogado. Os direitos do Homem Sem Medo voltaram para a Marvel em 29 de Novembro de 2020.

Jessica Jones

Netflix / Reprodução

A série que acompanha a vida da investigadora privada, Jessica Jones, uma mulher com uma força descomunal, e com uma personalidade mais forte ainda.

Durante a sua temporada inicial atingiu seu pico de popularidade, mas não conseguiu o mesmo sucesso nas duas outras temporadas. Os fãs da série com certeza estão sentindo falta, mas junta com Demolidor, são os únicos que tem uma forte chance de ir para o UCM com os mesmos atores. Jessica Jones não vai ter outra chance de fazer o que ela faz de melhor até 18 de Fevereiro de 2021.

Justiceiro

Netflix / Reprodução

Frank Castle, um homem lutando uma guerra, investigando a morte de sua própria família, é uma jornada de vingança de um homem só contra os criminosos de Nova York. O Justiceiro não vai ter a chance de ressurgimento até 18 de Fevereiro de 2021.

(Via: The Direct)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s