Notícias

Capitã Marvel é a personagem mais cotada para ser a nova líder dos Vingadores

O final de Vingadores: Ultimato foi como uma despedida para quase todos os seis integrantes originais da equipe. Mas o Universo Cinematográfico Marvel não para e é inevitável para os fãs não pensar em quem poderá ser o próximo líder dos Vingadores.

Apontados pelo MCU Direct, os seis mais prováveis candidatos são Homem-Aranha, Thor, Doutor Estranho, Pantera Negra, Falcão (que pode assumir o manto de Capitão América) e Capitã Marvel.

Monica e Carol || Capitã Marvel
Reprodução/Disney

A Capitã, Carol Danvers, é a candidata número um com razões plausíveis. Carol é uma das mais experientes no mundo dos super-heróis da Marvel. A linha temporal de Capitã Marvel mostra com clareza que ela foi a grande inspiração até mesmo para o nome da equipe. São aproximadamente 30 anos viajando pela galáxia e combatendo diversos tipos de situações malignas. Ela fez muitos aliados, esteve na linha de frente de acontecimentos como achar um novo lar para os Skrulls e enfrentou a Suprema Inteligência.

Toda essa bagagem proporciona confiança e conhecimento suficientes para tomada de decisões importantes. O universo Marvel une as mais diferentes criaturas e explora os mais ousados enredos, é a chance de Carol se mostrar a grande Capitã Marvel que é nos quadrinhos e que se faz presente na premissa de suas aparições no cinema.

Agora que uma década inteira foi finalizada, a Marvel entrará com novas histórias e muitas possibilidades serão criadas. O segundo filme solo da Capitã Marvel foi confirmado e pode trazer eventos essenciais para a construção de um gigante acontecimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s