Notícias

Versão do Demolidor de Charlie Cox não aparecerá em “Homem-Aranha 3”

Depois do final de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, ficou muito claro que Peter Parker precisaria de ajuda para limpar seu nome, e quem seria melhor fazendo isso, do que um certo advogado de Hell’s Kitchen. Com os direitos do Demolidor voltando para a Marvel em novembro desse ano, assim surgiu um dos maiores rumores do Universo Cinematográfico Marvel atualmente.

(📸 Netflix / Divulgação)

Mas segundo o Charlie Cox, em entrevista ao Comic Book, se isso for acontecer, não vai ser com ele interpretando o Homem Sem Medo.

Eu tenho ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor. Eu não estou envolvido nisso, se é verdade, não é comigo. É com outro ator

Disse Charlie.

Mas isso não significa que o ator não queira aparecer no UCM futuramente. Cox já expressou o seu desejo de ter uma chance de se encontrar com Tom Holland nos filmes.

Eu sou tão grato de ter tido a chance de interpretar esse personagem pelo tempo que o fiz. Claro que eu adoraria continuar interpretando esse papel. Eu amo estar envolvido com isso

Eu adoro a ideia de Matt Murdock e Jessica Jones aparecendo mais nos bastidores ou Matt atuando como advogado de Peter Parker. Isso seria muito, muito legal.

Concluiu Charlie.

O futuro do Demolidor no UCM é incerto, mas todos continuam a torcer para que Charlie Cox volte dar vida ao Demônio de Hell’s Kitchen.

(📸 Netflix / Divulgação)

As gravações de Homem-Aranha 3 foram adiadas, e nem mesmo Tom Holland sabe quando elas vão acontecer.

(Via: MCU COSMIC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s