Notícias

Site revela possível trama de ‘Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings’

O terceiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico, ‘Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings’, ganhou alguns detalhes de uma categoria importante no projeto recentemente: sua possível trama (!). De acordo com o site americano Fandom Wire, a redação recebeu detalhes exclusivos de como será desenvolvido a trama do filme protagonizado por Simu Liu. Confira:

Marvel Comics

Shang-Chi tem um poder especial neste filme e, por causa disso, ele foi criado em um orfanato para crianças treinadas para lutar. Este orfanato especial é administrado pelo Mandarim. Shang-Chi eventualmente escapa da escola / prisão e começa a viver em fuga, tentando ficar de fora das garras do mandarim por toda a sua vida. O Mandarim finalmente encontra o adulto Shang-Chi novamente e oferece a ele uma chance. O vilão promete dinheiro e poder a Shang-Chi, juntamente com a promessa de que ele finalmente parará de persegui-lo se ele lutar em um torneio épico e mágico que todas as crianças do orfanato treinaram por toda a vida. Quem vencer este torneio recebe os lendários 10 anéis, que concedem ainda mais poder, o que claramente o Mandarim quer. No entanto, o mesmo está velho demais para lutar, então ele pede a Shang-Chi.

Por fim, o site revela que o torneio terá novos personagens de todos os cantos do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo magos, alienígenas, lutadores. Também deixam evidente que teremos personagens icônicos dos quadrinhos aparecendo, mas não querem “estragar a surpresa”, e ainda fazem uso do termo “Mortal Kombat da Marvel”, ao comparar o filme.

Marvel Comics

Aparentemente neste filme, o poder especial de Shang-Chi é a capacidade de se clonar enquanto luta. Essa é uma abordagem um pouco diferente de um poder que ele tinha em seus quadrinhos mais recentes. Enquanto nos quadrinhos, Shang-Chi pode criar clones de si mesmo para fazer qualquer coisa, no filme, Shang-Chi projeta apenas versões de si mesmo durante sequências de luta. Isso dá ao personagem algo especial para fazer, mas também dá aos cineastas uma maneira de sequenciar as lutas da Marvel.

Marvel Comic

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, em uma tradução livre, estão sendo dirigidos por Destin Daniel Cretton e o roteiro é escrito por Dave Callaham, que escreveu Os Mercenários, Godzilla (2014), Zombielandia: Atire Duas Vezes e Mulher-Maravilha 1984. O projeto estava sendo filmado e foi adiado devido ao surto de COVID-19 que encerrou todas as produções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s