Notícias

Trailer de ‘Agents Of SHIELD’ revela breve conexão com ‘Vingadores: Ultimato’

Um novo comercial promocional para a ultima temporada de Agents of SHIELD apresenta uma breve conexão com Vingadores: Ultimato em sua maneira de explicar viagem no tempo ao time.

O vídeo traz um questionamento interessante sobre a teoria das viagens no tempo que se liga fracamente à explicação da Anciã em Vingadores: Ultimato. A temporada final vai mostrar o elenco de agentes presos em 1931 e na cena eles discutem como sua presença no passado poderia afetar o futuro. Enquanto Mack e Daisy Johnson estão preocupados com o “Efeito Borboleta”, Deke dá uma explicação completamente diferente.

MARVEL’S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. – ABCs “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.Ó stars Clark Gregg as Phil Coulson, Ming-Na Wen as Melinda May, Elizabeth Henstridge as Jemma Simmons, Chloe Bennet as Daisy Johnson, Iain De Caestecker as Leo Fitz, Natalia Cordova-Buckley as Elena “Yo-Yo” Rodriguez, and Henry Simmons as Alphonso “Mack” MacKenzie. (ABC/Matthias Clamer)

Deke compara o tempo a um fluxo de água, indicando que, mesmo que um bastão seja jogado na água, ele ainda fluirá. Mas, ao jogar cada vez mais gravetos na água, criará uma barragem – o que seria catastrófico quando se trata do futuro. Ele ressalta que eles ainda têm um pouco de “espaço para respirar” quando se trata de mudar o passado, mas não podem mudar nada muito importante. Não é tão diferente da conversa da Anciã com Bruce Banner em Vingadores: Ultimato, onde ela observa que, ao recuperar as Joias do Infinito, eles se ramificam e criam uma nova linha do tempo.

Confira a promo em questão:

Fonte: Heroic Hollywood / YouTube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s