Resenhas

Além de Vingadores | Confira 6 produções com Chris Evans que você precisa assistir

O insubstituível Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel enquanto não gravava os filmes na pele de Steve Rogers, e brincava com seu cão, fazia partes de projetos que você provavelmente não sabia e que podem te surpreender de varias formas. Confira alguns deles:

Entre Facas e Segredos / Knives Out

Reprodução / Paris Filmes

Além do filme ser indicado ao Oscar por roteiro, vale lembrar de Chris rouba completamente a cena na trama.

Sinopse: Depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Um Laço de Amor / Gifted

Reprodução

Um drama de encher o coração de esperança.

Sinopse: Frank, um homem solteiro, cria sozinho sua sobrinha Mary, uma criança-prodígio. Quando a garota se destaca na escola por causa de suas habilidades com a matemática, a avó dela planeja um futuro que pode separá-la do tio.

Defending Jacob

Reprodução / Chris Evans Br

Série que está dando o que falar na mídia ultimamente, exclusiva da Apple TV, é o mais novo sucesso de Evans numa primeira temporada com 8 episódios.

Sinopse: Andy Barber é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

 Scott Pilgrim Contra o Mundo / Scott Pilgrim vs. the World

Reprodução

Chris vive um antagonista cômico nessa adaptação de quadrinhos.

Sinopse: Guitarrista de uma banda de rock do colégio, o jovem Scott Pilgrim nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Mas com Ramona Flowers é diferente, pois ele se apaixona perdidamente por ela e não será nada fácil conquistar seu amor. Ela tem o maior de todos os problemas: um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

Missão no Mar Vermelho / The Red Sea Diving Resort

Reprodução / Netflix

Filme original Netflix fez grande sucesso em seu lançamento.

Sinopse: Em 1997, a Mossad, agência de inteligência israelense, recebe a missão do primeiro ministro de resgatar os judeus etíopes do Sudão e levá-los para Israel. Ari Kidron (Chris Evans), um charmoso agente israelense, reúne um grupo de pessoas para formar uma equipe de ajuda no êxodo de judeus.

Deixa Rolar / Playing it Cool

Reprodução

Comédia romântica independente, leve e engraçada com uma trilha sonora linda e um ponto de vista interessante.

Sinopse: Um roteirista se vê em apuros quando um produtor lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica. O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real, mas ele poderá escrever seu sonhado roteiro de um filme de ação em seguida. Desta forma, ele aceita a tarefa. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando.

Bônus | Antes do Adeus / Before We Go

Reprodução

Outro filme independente, romance do inicio ao fim, com os protagonista com uma química irresistível.

Sinopse: Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s